Galpão - Casa de férias da família Martin.
Já era tarde, quase 19h quando Scott e Stiles voltaram para a casa de férias de Lydia. Todos estavam lá esperando por eles, todos menos Lydia.
- Eles a levaram! - falou Stiles. Ele olhou para Malia, que mastigava compulsivamente um copo plástico descartável. - Os Doutores a levaram.
Kira contraiu os lábios, levantou-se do sofá e foi em direção a Scott. Ela abriu os braços, informando-o de que iria abraçá-lo. Scott a olhou e se afastou.
- Desculpe. - ele disse. - Eu sinto que não temos tempo para isso agora. - Então virou de costas e saiu em direção a rua.
- Scott! - gritou Stiles, indo atrás dele.
Scott sentou-se no capô do jipe de Stiles, e este sentou ao seu lado
- Nós vamos achá-la, cara. - disse Stiles. - Eu sei que vamos.
- Era pra eu cuidar dela... - falou Scott. - Era pra eu cuidar de todos vocês.
- Acho que todos nós já somos crescidos o bastante para cuidarmos de nós mesmos. - falou Stiles, cutucando Scott com o cotovelo. Ele sorriu.
Logo ele pensou outra vez em Lydia, e seu sorriso se desfez.- Derek não deixaria isso acontecer. - queixou-se Scott.
- Ele não só deixaria, como já deixou. Como aconteceu comigo, com Lydia mais de uma vez, com meu pai, sua mãe... - lembrou Stiles. - E até mesmo com você, que era o favorito dele.
- Eu não era o favorito dele. - resmungou Scott.
- Ah, você era sim.
Scott soltou uma pequena risada, demonstrando que ele havia desistido de discutir com Stiles, pois ele sabia que seria perda de tempo.
- Ah, obrigado... eu acho. - falou Scott.
- Pelo o quê? - questionou Stiles. - Por te lembrar que ninguém e perfeito, nem mesmo o Derek?
- Por me apoiar. - falou Scott. - E por isso também.
- Cara, você é meu irmão. - disse Stiles. - Eu sempre vou te apoiar.
Eles entraram novamente no galpão de Lydia, para contar o que havia acontecido para Malia e Kira.
De repende o celular de Stiles toca.
- É o Liam. - ele fala. - Alô, cara o que foi?
Os outros pararam de falar quando perceberam o tom de preocupação na voz de Stiles.
- Certo, mas acalme-se. Eu não consigo te entender... - disse ele. - Você está onde?
- O que foi? - perguntou Scott.
Stiles fez um sinal de calma, com a mão.
- Certo, estou indo. - ele olhou para os outros e arrumou sua expressão. - Ou melhor, estamos indo. NÃO DESLIGUE!
- Droga! - falou Stiles.
- O que está acontecendo? - Kira perguntou.
- Ele desligou. - falou Stiles.
- Não isso, o que aconteceu com o Liam? - disse Kira.
- Ah, claro... Foi mal. - disse Stiles. - Ele disse algo sobre o ônibus da excursão ter sofrido um ataque.
- E onde ele está? - perguntou Scott. - Nós vamos até lá agora!
- Ele está no outro ônibus... - disse Stiles. - O próximo a ser atacado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes of Wolf
General FictionApós Derek Hale deixar Beacon Hills, Scott e seu bando assumiram o posto de defensores sobrenaturais dessa cidade nada comum. Mas isso não será uma tarefa fácil, pois forças nunca antes vistas estão se revelando. Agora o bando precisa se unir mais d...