E ali jungkook percebeu que seu eu, de sete anos atrás estaria muito feliz, pulando e saltando fogos de artifícios.
Mas não era como se ele não estivesse feliz, não óbvio que não era isso. É que para o jeon, isso era impossível de se ouvir. Nunca imaginou que o próprio taehyung falaria essas coisas. Mas ele falou depois de sete anos ele conseguiu, e o jungkook estava muito feliz.
Por um momento achou que estava sonhando, e que isso tudo era só brincadeira. Mas se fosse um sonho desejava nunca ser acordado.
-Taehyung, por favor não brinca com isso.
-E você acha que eu estou brincando jeon jungkook. Cara eu te amo muito.
E naquele momento seus olhos encheram de lágrimas, sua boca secou e suas mãos tremeram. Dava pra ouvir seu coração batendo tão forte. Quase saindo pela boca.
Taehyung franzia o cenho confuso com aquela situação. Por que o jungkook estava tão calado?
A única coisa que dava para ouvir naquele quarto, era a respiração de ambos aceleradas.
E por um milésimos de segundos, jungkook lembrou como tudo começou. Da primeira batida do coração acelerada, lembrou do primeiro sorriso, dos primeiros toques. Foi tudo tão mágico.
Jeon chorava sentado no jardim da escola, seus pais aviam se divorciado. E ele estava muito triste. Seus olhos de jabuticaba estava cobertos de lágrimas.
Todos aviam achado uma dupla para brincar, mas ele foi o único que ficou de fora. Talvez por estar deprimido demais?
-Por que tá chorando? Não acha que tá muito grandinho para isso?- jungkook levantou o rosto para ver quem falava consigo.
O mundo parou.
Jungkook sentiu que era amor, quando o seu coração acelerou apenas por ouvir a tua voz.
E lá estava o taehyung, no meio das suas pernas de joelhos, com os olhos intrigados. Jungkook parou de respirar sem nem mesmo perceber.
-Q-Quem é você?- falou soluçando e limpando as lágrimas que estavam acumuladas no canto dos seus olhos.
-Eu sou o taehyung. Eu vir falar com você porque você estava chorando, e eu não gosto de ver ninguém triste- sorriu, o pobre coração do jungkook nunca sentiu aquela intensidade antes- Vem, vamos brincar comigo? Eu também estou sozinho- estendeu a mão- segura a minha mão, eu não vou soltar.
E ali eles fizeram uma promessa silenciosa, que nunca mas iriam se afastar. E taehyung sempre cumpriu com a sua promessa.
O jungkook percebeu que seu pequeno coração já era do garoto de sorriso quadrado. Com toda certeza aquele sorriso e a voz doce nunca mas iria ser esquecida.
Dês do primeiro momento que jeon bateu os seus olhos, no rosto do outro, se apaixonou tão lindamente.
Ele se sentia hipnotizado, mas fodasse! Não se importava de ser hipnotizado pelo resto da sua pobre vida. Por tanto que ele estivesse o Kim só para si.
O jungkook desejava ter o Kim somente para si, mas desejava mais ainda que ele cumprisse com a sua promessa.
-Tae...- uma lágrima escorregou pelo seu rosto, o coração do Kim doeu. Quando via seu pequeno coelhinho chorando dava vontade de chorar também. E o taehyung lembrou, lembrou da sua promessa e do primeiro encontro, onde o sol e a lua se encontraram- Eu...- tadinho, o pobre jungkook não conseguia nem fórmula uma única palavra se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão e ele [ Taekook ]
FanficO que era apenas para ser uma viagem de descanso, depois de longos dias exaustivo na faculdade, acabou se tornando mas do que isso. Jungkook estava tão cansado de esconder os seus sentimentos pelo seu melhor amigo. Ele tinha certeza que o taehyung e...