✨Sonic on✨
Shadow se separa e fica me observando..
Sonic: shadow...... você..
Sou interrompido por shadow que me empurra mais Ainda fazendo eu agora fica deitado....meu coração tava mais acelerado que de costume...mas...por que?
Shadow: cala a boca e aproveita!
Shadow me beija novamente e tento empurra-lo mas ele segura minha mãos e as pende por cima de minha cabeça ele se separa novamente, minha respiração tava ofegante eu tava me sentindo estranho,meus pensamentos em um monte de perguntas,pra que isso? Por que agora? Por que ele tá fazendo isso?
Shadow: Sonic....
Ele diz meu nome antes de enterra o seu rosto no meu pescoço..
Sonic: shadow.....p-po-por favor ...para...
Shadow se afasta e me olho com os olhos entre abertos ele então solta minhas mão e se afasta...
Shadow: ok me desculpa me descontrolei !
Shadow sai da sala me deixando sozinho.....horas se passaram até eu me acalma então eu saio da sala e vou até lá fora,estou mais calmo...mas meus pensamentos não... escureceu eu vou até o a cozinha e vejo shadow lá bebendo e mephiles discutindo..
Sonic: o que aconteceu?
Mephiles: meu irmão idiota como sempre não me escutou,agora ele tá bêbado!
Sonic: shadow você tá bem?
Vou até ele,que me olha com os olhos quase fechados, é ....ele tá literalmente bêbadoSonic: shadow você...
Shadow: fica aqui comigo! * diz entre soluços*
Eu suspiro e sento ao seu lado, mephiles sai da cozinha me deixando a sós com shadow....eu olho pra ele.... shadow então deita sua cabeça no meu ombro...
Shadow: me desculpa por hoje mais cedo....
Ele pode tar bêbado mas tá consciente pelo menos
Sonic: tá tudo bem.... você só me deixou surpreso....
Shadow: hum....Sonic....
Sonic: fala....digo pegando um copo de cerveja.....
Shadow: eu te amo....
Eu quase deixo o copo cair.....ele me ama?ele disse isso sem enrola? Esse não é o shadow! Eu coloco minha mão em sua testa...
Sonic: shadow... você tá quente,tá com febre?
Shadow: eu estou...bem...
Logo depois disso shadow começa a balança na cadeira, antes que ele possa cair eu o seguro e vai nos dois pro chão
(Imagina eles nessa posição)
( não tinha foto deles parecido então peguei essa de spiritpact só pra vcs terem uma ideia)
Sonic: shadow??
Eu olho pra ele... nossa sinto todo o peso dele em mim eu tento acorda-lo mas parece estar num sono profundo..... é ele tava literalmente bêbado.....Sonic: aaaaa
Eu dou um pequeno surto,eu então sento na maior dificuldade shadow está no meu colo dormindo...eu o pego no colo e o levo pra cama de seu quarto e o coloco gentilmente e fico por cima dele pro alguns minutos....
✨ Flashback on✨
Shadow: eu te amo.....
✨Flashback off✨
Sonic: será??
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em alto mar
FanfictionSonic é um pirata que tem uma rivalidade com shadow o capitão de uma tripulação,Sonic descobre que shadow conseguiu uma das esmeraldas mais caras e invadi o seu navio para pegar pra si,com isso Sonic acaba fazendo um certo "plano" mas o que ele não...