bônus!

498 34 31
                                    

✨ scourge on✨

  Estou andando no navio a horas e não vejo manic,e decido ir perguntar pra shadow eu abro a porta de sua cabine e paraliso( shadow estava sem camisa prendendo as mãos de Sonic que estava totalmente ofegante)

Shadow: p#### ninguém mais bate na porta não !

Shadow joga um travesseiro em mim fazendo eu fecha a porta" ok isso foi demais pra mim, precisa encontrar manic" avisto uma pessoa no vigia e subo pra ver,era manic tava parado olhando pro horizonte!

Scourge: manic você tá bem ?

Manic: scourge...... você realmente gosta de mim?

Scourge: que pergunta besta,se eu não gosta-se por que Taria namorando tu?

Manic: posso testar!

  Manic tava estranho falando coisa com coisa e o pior era que ele falava olhando pro mar !

Scourge: tá...mas como você va....* antes de eu terminar a frase manic sobe no vigia e se joga no mar *

  " ele é doido?,ele não sabe nada" eu me jogo logo atrás dele o segurando antes de cair no mar,subimos pra superficie e eu o encaro furioso!

Scourge: VOCÊ TA LOCO? QUAL O SEU PROBLEMA?

manic: por que pulou?

Scourge: POR QUE? EU ME IMPORTO COM VOCÊ IDIOTA! VOCÊ É MEU NAMORADO! ACHA QUE EU DEIXARIA VOCÊ?

  Manic começa a chora e isso me peça a consciência,eu o abraço e grito para que joguem uma corda pra subimos pro navio, subindo lá eu corro e pego um casaco e jogo sobre manic,me agacho e fico o olhando até pergunta!

Scourge: por que fez isso?

Manic: queria saber se você se importava ou não com migo!

Scourge: idiota, é claro que me importo!

Manic: meu ex não

Scourge: ex?

Manic: é o infinite..

Scourge: o infinite era seu ex?

Manic : sim ......ele disse que era pra mim provar que o amava pulando do navio e ele ia prova pulando pra me salvar! ...sou um idiota eu realmente achei que ele ia pular  mas não....foi só eu,ele saiu com o navio e foi embora!foi quando você chegou.... scourge?

  Eu o abraço forte,aquele filho da ####,juro que se ele não tivesse preso eu ia arrancar a cabeça dele fora,

Manic: ei tá tudo bem...

Scourge: não! Não tá !

Manic: hum...

Scourge: manic....eu te amo nunca faria isso com você! E se um dia eu fizer que me castiguem! Eu amo tanto você que daria minha vida por ti!  Você não é só um namorado! Você é minha vida, minha alegria, minha tristeza, minha dor, você é tudo que imagina,eu sou odeio uma coisa em você!

Manic: ....* abaixa as orelhas*

Scourge: ver você Triste e sofrendo!

Manic: * olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas*

Scourge: te amo manic !

Manic: também....* me abraça e depois me beija*

  Já tava escuro então eu  levanto e levo manic pra cama e me deito ao seu lado

Manic: boa noite * sorrindo e me abraçando por trás*

Scourge: boa noite my love!* dou um sorriso*

Fim.....

Amor em alto mar Onde histórias criam vida. Descubra agora