25

13K 555 5.5K
                                    


Voltei fml

Boa leitura pra vcs<3

(Antes de começar, quero avisar que tem alguns perfis aq que estão sendo banidos, caso isso acontecer e eu tenha que criar uma nova conta, sigam:

@pony.lina no Instagram
@linnasz_ no Instagram
@gutierreznaru no Twitter
@sweeten3rboy no Twitter

Quem puder divulgar esses instas e perfis do Twitter de alguma forma pfv divulgem pq caso eu seja banida eu falarei com os leitores a partir desses perfis

No momento são pessoais MAAAS se vcs me acompanharem em algum desses eu crio um perfil destinado unicamente a essa fanfic pra ser como um mural de notícias

Fiquem com o cap:)

Dessa vez TEM MT INTERAÇÃO DE CASAL
TEM MAIS INTERAÇÃO DE CASAL DOQ TRAMAAKKJJK SFD

RELEVEM
>RELEVEM< OS ERROS DE DIGITAÇÃO/ORTOGRÁFICOS

•••••

ㅡEstá jogando muito baixo, seu tonto!ㅡUma das crianças reclamou do colega durante o jogo de vôlei.

ㅡVocê que pôs a rede muito alta, idiota!ㅡO outro menino rebate.

Naruto e Sasuke podiam ouvir a briga das crianças antes mesmo de descerem até o campinho.

Era cotidiano o pequeno grupo de crianças saírem de casa antes do lanche da tarde para brincarem enquanto suas mães cuidavam da casa sem suas perturbações.

Depois de Sasuke gabaritar a prova de geografia, com questões diversas sobre geodos e vegetações, finalmente pode pensar em algo que realmente lhe interessava. Vôlei.

Fazia tempo desde seu último campeonato, onde seu time saiu vitorioso, estava com saudades do esporte.

Quando ouviu as crianças brincando, não conseguiu esconder sua empolgação. Não era todo dia que podia jogar sem que o diretor, ou os supervisores ficassem lhe impedindo de entrar em campo.

ㅡEles já estão brigando.ㅡNaruto disse rindo da briga das crianças, onde decidiam se deviam baixar a rede ou se deveriam jogar a bola mais alto.

Sasuke acompanhou a risada e decidiu que se as crianças deixassem, ele iria ajudar no jogo.

Uma brisa gelada bateu contra seu rosto. O tempo já estava ficando cada vez mais gelado, porém o sol ainda esperava algumas horas para se pôr. Isso o fez sorrir brevemente. Gostava do clima do jeito que estava mas isso o fazia lembrar que faltava pouco tempo até as 18:00 da tarde, o horário que seu avô mandou voltar.

ㅡE aí pirralhos?ㅡNaruto cumprimentou as crianças que logo pararam de brigar para irem em direção ao loiro para lhe abraçarem.

Sasuke sorriu com a interação. Era extremamente fofo ver Naruto se abaixar para cumprimentar todas as crianças com um toque de mãos engraçado.

ㅡEsse é meu amigo, Sasuke.ㅡNaruto o apresentou para seus vizinhos.ㅡEle é jogador de vôlei profissional, sabiam?

Sasuke revira os olhos pelo exagero. Obviamente estava longe de ser profissional.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Desmascarar Um Nerd (SNS)Onde histórias criam vida. Descubra agora