Meliodas on
.Antigamente... Exatamente há 3mil anos antes do mundo ser dividido entre humanos e não humanos Existia uma guerra entre os 4 clãs:Fadas, Gigantes Deusas e Demônios,Quero dizer Fadas Gigantes Deusas Contra os Demônios como diziam eles Nós só mente existia para permitir um equilíbrio.
.Meu pai o rei dos Demônios não gostou nada disso mas aceitou calado durante 600 anos e fui aí q surgi,Fui treinado e fui para a famosa Guerra santa mas por que? Por que tinha que matar esses pessoas? No momento n ligava pra isso eu apenas só lutava.Até que consegui o respeito e medo entre os clãs até mesmo do meu próprio clã se sempre sairmos vitoriosos até q conheci e Elizabeth a filha da divindade suprema a deusa do clã das deusas Quando conheci Elizabeth eu sentia duas sensações a Primeira era Borboletas no estômago e só pensava nela ea Segunda era o que nos aguardava,Era algo ruim cheio de sofrimento e Angústia sentia que o destino era cruel e dolorosa demais Dito e feito! Descobriram q um Demônio e uma Deusa dois inimigo mortais estavam tendo Um interesse romântico,Fomos para o juízo final fomos Julgados mas Lutamos Contra eles mas era Bem óbvio q nos fosse perder pra eles e foi isso mesmo o que aconteceu..A guerra santa havia "Acabado" com a derrota dos demônios mas por quanto tempo fiquei dormindo?? Estava sem nenhum ferimento estava em perfeito estado físico e mágica, mas quando virei para o lado,Vi a sena mais perturbadora que nunca teria ter visto A elizabeth estava morta mas como?! Apenas tive uma reação que foi abraçar seu corpo já sem vida e cheio de machucados e comecei a Rasgar minha garganta ao céus.Andando pelo o mundo sem rumo por onde ir ou por onde estava indo,Sem certeza Mas apenas vi vestígios que a guerra santa realmente havia acabado, Sem certeza no que iria encontrar apenas tentei sobreviver,mas tive aquela sensação que dizia que elizabeth não havia morrido e que ela estava aqui,Como? Eu mesmo vi seu corpo já sem vida não demorou muito para eu ver uma mulher igual a ela mas aquela sensação voltou Eu senti que era ela! Foi por impulso mas fui correndo abraçar-la no início ela havia me Batido mas ela foi super gentil comigo ela me apresentou a vila onde morava seus costumes e culturas (Etc)
Sabendo que ela não se lembrava de mim decidi contar tudo mas tudo mesmo sobre a guerra,Como nos conhecemos,Sobre nossos clãs e entre outros.Mas fiz a pior escolha de todas,No dia seguinte Elizabeth havia despertado seus poderes de deusa como sua magia clássica Cura e o símbolo de seu clã em seu olho Esquerdo, Havia ficado muito feliz.
-Criadora:
Ola magos e paladinos,Gigante e fadas,Deusas e Demônios Bom essa foi a 1° parte da história/fanfic Maldito destino separei por partes se quiserem mais pfvr pode comentar :3 espero q tenha gostado da leitura e desculpe se foi uma parte curta mas como disse isso foi só um experimento
Pra ver se iriam gostar :3 é só isso chau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito destino
FantasyCriadora on~ hmm err oi? bom n sei se vai ler isso mas eu criei essa história no papel msm Os shipps serão do anime msm soque mais focado no Melizabeth (Meliodas x Elizabeth) Mas também n vai ser totalmente a história original eu modifiquei um pouco...