.Eu estava feliz e pensativo me perguntava o por que aqui aconteceu,Tipo Eu vi!! Eu vi ela morta! Eu a enterrei,Eu estava confuso mas logo sou interrompido Por elizabeth me chamando com aquela voz maravilhosa,Suave e doce Aquilo me deixava louco e cada vez mais apaixonado por ela.
Um tempo depois
.Eu e Ela estávamos conversando como de Costume,Se não me engano por 4 horas.
A fogueira já estava se apagando Então disse a ela que iria buscar mais lenha pra fogueira, Não demoro muito para que ouvisse o grito de elizabeth então voltei correndo pra ver se ela está bem, Elizabeth estava Assustada e eu estava confuso e preocupado.Elizabeth:Meliodas eu me lembro de tudo agora..
Meliodas:Isso é incrivel Elizabeth!!
Elizabeth:Escuta com atenção do que irei te falar mas antes disso quero q prometa que irá por fim nesse inferno que está por vir
Meliodas:C como assim elizabe-
Elizabeth:PROMETA!!
Meliodas:Ok...Eu prometo
Elizabeth:Obrigada..Preste atenção oque irei te contar
.Eu e Você fomos amaldiçoados Pelo seu pai e minha mãe,Você nunca irá envelhecer foi amaldiçoado com a vida eterna e mesmo que morra você sempre voltará a vida! E eu fui amaldiçoada com a reencarnação eterna, eu sempre vou morrer diante de seus olhos e mesmo que esteja me protegendo ou o quanto esteja me protegendo Nada irá adiantar,e quando eu me lembrar de tudo eu irei morrer em três dias..Eu não estava acreditando...Eu e elizabeth amaldiçoados?? Eu não conseguia acreditar e durante 3 dias assim como elizabeth disse ela morreu,E eu n aguentei e comecei a chorar e voltando para a jornada sem motivo....
Criadora:Olá magos e Paladinass como estão?
Bom só aqui pra avisar q tipo :v A partir do próximo capítulo eu vou mudar MUITA coisa tipo oque eu queria q acontecesse no anime msm,Para ficar mais interessante:I é só isso msm kk até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito destino
FantasyCriadora on~ hmm err oi? bom n sei se vai ler isso mas eu criei essa história no papel msm Os shipps serão do anime msm soque mais focado no Melizabeth (Meliodas x Elizabeth) Mas também n vai ser totalmente a história original eu modifiquei um pouco...