OI gente, esses dias eu estava dando uma olhada no app documentos, que é por onde eu escrevo a fanfic e lá eu achei uma One, de um capitulo só, faz uns dois anos que eu escrevi então bora.
Já deixando claro, o conteúdo é totalmente sexual se alguém aqui não gosta, se sente desconfortável ou é menor de idade por favor se retirar e ir ler eu "Eu escolho você "
Yeji e Lia entram apressados dentro da enorme festa. A mais velha das duas estava cansada e sem saco para aturar um bando de adolescentes mesquinho, que estavam bebendo sem nem pensar no amanhã. Yeji não sabia que sua melhor amiga iria arrastá-la para o próprio inferno.
— PORRA LIA — Murmurou alto e com raiva — Você sabe que eu odeio lugares assim — Lia desviou os olhos da multidão e encara a mais alta nos olhos.
— Olha Yeji, você precisa aproveitar um pouco, é sexta feira vamos aproveitar — A loira se aproxima de Yeji e passa seus braços em torno de seu pescoço, Yeji que até então estava com cara fechada, abre um sorriso com a expressão fofa de sua melhor amiga. — Desde que você terminou o relacionamento com a vagabunda da Karina você só fica em dentro de casa — Lia bufa e revira os olhos — Que nojo, odeio essa vagabunda — seu rosto se retorce em uma careta de nojo e Yeji suspira cansada, ela não queria lembrar da sua ex namorada.
— Bom foda-se, vamos aproveitar — A ruiva sorri e Lia puxa seu braço indo até o balcão. Yeji sorri para a barman e pede uma bebida típica. A barman entrega e ela bebe em um gole só.
Lia arrasta ela de novo, mas agora para o meio da pista. Yeji ri e começa a dançar, seus braços balançam de acordo com o som da música, seus olhos se fecham e seu corpo se aproxima quase se colocando com o corpo de sua melhor amiga. Yeji bebe mais um gole de seu copo, e leva sua mão até a barriga de Lia pressionando o corpo dela mais ainda no seu. Lia conhecendo sua amiga rebola sabendo que não aconteceria nada demais, rebola roçando sua bunda no centro da mais alta. Às duas riem e continuam dançando e conversam entre sussurros no ouvido de cada uma.
— Se você não fosse minha amiga, eu te pegava viu — Lia comenta rindo quando sente o aperto da mão de sua melhor amiga em suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho +18
أدب الهواةLia cansada de ver sua amiga sofrendo pela ex a leva numa festa e o resto só lendo para saber. ⚠️ CONTEÚDO SEXUAL TERMINADA