Parte 4

103 6 0
                                    

OOii, tudo bem? esperei um tempo sem postar mas ok. 

* ' - ' *

Ellie estava aparentemente vagando por ai não tinha para onde ir, não sabia oq fazer, estava completamente perdida.

-(força perigo/FD)-

-(Narrador/ponto de vista)-

N-A FD estava indo até o hip hop purê logo após uma missão.

N- Eles ate pediram para o Miles teletransporta-los até lá mas o Miles e a Mika foram o caminhante e como o único q poderia fazer isso era o Miles, todos tiveram de seu caminhante.

(Chapa/pov's)

 - Mika estava conversando com Bose, e Miles estava... sla meditando??

 - eu fui caminhar mais rápido para ficar a frente deles. Não gosto q andem na minha frente! Principalmente se para um deles, Miles é calmo como uma porta, Bose a cada 3 passos q da cai umas 5 vezes e Mika fica parando para olhar as flores etc e fazer comentários desinteressantes.

- Quando fui até a frende deles eu vi uma figura estranha em uma rua escura, então comentei com Miles que agr já estava ao meu lado.

C- Ei Miles! Olha lá! - Apontei para a figura em quanto conhecia

ML- É um tanto suspeito! querem dar uma olhada? - se vira para trás perguntando aos demais q tinham começado a prestar atenção no q era falado.

Mk- Por mim ok não temos nada para fazer mesmo. - Diz balançando os ombros.

B- Pode ser! Mas... Olhar oq? - diz confuso.

ML- Ai Bose, - Coloca a mão no ombro do mesmo como "consolo". 

C- Tá, tá, chega de papo furado, estou afim de bater em alguém! - Diz fechando a mão,  caminhando para um canto mais afastado para poder se transformar. 

( Tipo com uma mão fechada e a outra em cima. Sabe?)

- Os outros a seguiram, e tirando os chicletes dos bolsos, e em um piscar de olhos todos já estavam transformados.

- Volt estava mais a frente dos outros para poder acompanhar a figura. eles a seguiram por alguns minutos, até a figura mudar a rota e começar a correr, tendo percebido que estava sendo seguida.

( POV's /Eliza)

Eu estava caminhando a algumas horas havia alguns adolescentes, mais atrás de mim conversando alto e rindo. Eu queria poder viver algo assim sem preocupações, tendo amigos para me apoiar. Eu não me importava com isso já que tinha meu irmão e minha mãe cmg, eles eram tudo que eu precisava, mas agora nem isso eu tinha mais. Eu estava só seguindo, tentando ignorar as conversas de fundo, tentando conter as lágrimas que se forçavam a sair dos meus olhos, até que as conversas sessaram e como na rua havia apenas eu e aqueles adolescentes eu soube que eles não estavam mais lá, por um momento eu fiquei feliz em não escutar mais tudo aquilo poder finalmente deixar de lado aqueles pensamentos tristes. Até que o silencio  dominou o lugar e uma nova onda de tristeza se instalou estava sozinha novamente. Não é como se eles tivessem me abandonado mas.

Antes mesmo de conseguir cessar aquele pensamento voltei a escutar passos um pouco mais longe, caminhei normalmente mas não havia barulho, e não parecia ser uma única pessoa. Por que estariam tão quietos? Eliza decidiu fazer um tipo de teste, então virou a esquerda e saiu correndo, escutou então passos mais pesados como quem esta correndo, nesse caso, atrás dela.

Ellie entrou em um beco escuro e se escondeu:

com seus poderes explodiu a lâmpada deixando o local completamente escuro, e esperou pronta para atacar oq quer que viesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

com seus poderes explodiu a lâmpada deixando o local completamente escuro, e esperou pronta para atacar oq quer que viesse.

(POV's/FD)

A FD continuava atrás da figura misteriosa, até que ela entrou em um beco, e antes que pudessem entrar Bose os parou e disse:

B- Acham uma boa ideia entrar ai ? Esta escuro.

Mk- Eu concordo com o Bose!

Ml- Oq foi ? Tão com medinho? 

Mk- Ah, NÃO! Vamos! 

B- Ah, Vamos?

-Chapa entra na frente deles "ativando" os poderes, oq não deu muita escolha para os outros que foram atrás.

(POV's/ Eliza )

Escuto passos se aproximando, então crio uma sombra um pouco mais a frente, pelo jeito assustando alguém, só escutei um grito BEM alto. 

"(Ah esqueci de mencionar mas eu fico mais ou menos assim usando meus poderes)  

"(Ah esqueci de mencionar mas eu fico mais ou menos assim usando meus poderes)  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem o olho roxo)"

Tinha alguém um pouco mais próxima de mim com um tipo de raio nas mãos raios vermelhos que iluminavam um pouco o ambiente oq me fazia conseguir ver que era uma garota de cabelos vermelho com um tipo de uniforme talvez, ela era bonita.

Mas eu tinha que dar um jeito nela minhas sombras não conseguem permanecer em um lugar com muita claridade elas precisam de escuro total, e eu não tinha um motivo para machucá-los então não iria usar nada além das sombras, pelo menos por enquanto.

Então usei uma outra variação de meu poder, é como uma bola de poder roxa que num nível a mais se agarra a pessoa como um verme, para ser controlada. Mas, não iria fazer isso com ela, ela não merecia aquilo, já q como eu falei esse poder gruda na pessoa como um verme e não solta mais, aquela pessoa vira um servo de seu comandante para... bem, sempre. Então apenas o usei como uma "corda" para puxar o pé da garota, oq a fez cair e "apagar" seu poder.

Antes que pudesse fazer novas sombras para assustar os outros e tentar os fazer ir embora, ouviu-se um estalo, quando me virei, um garoto de tranças havia aparecido ao meu lado, eu não faço a mínima de como. Um outro garoto com um cabelo bonito veio correndo e algumas tabuas e outro objetos começaram a levitar e tentar me prender como eu estava abaixada não foi muito difícil nesse tempo a garoto de cabelo vermelho já havia levantado, e estava com seus raios "ativados" com a claridade eu não conseguia nem criar uma sombra ou algo do tipo para tentar me livrar, os três que estavam ali se afastaram um pouco e colocaram um tipo de fones, ainda havia claridade então não consegui usar os poderes nem me soltar, então outra garota apareceu tinha um cabelo cacheado e meio preso. A garota começou a gritar? Ela tinha um grito super sônico? eu escutava aquilo, minha cabeça doía até que eu apaguei.


GENTE!! agr vai começar a parte interessante, eu tava bem sem animo de escrever, tipo, eu tinha as ideias mas não sabia como chegar nelas mas agr acho que vai ser um pouco mais facil de desenrolar.

Então foi isso espero que tenham gostado até a próxima bjsbjs.

1108 palavras.

O dia que eu te conheci {/Chapa/}Onde histórias criam vida. Descubra agora