O começo para o fim.

5 0 0
                                    

   

" Eu não sou a escolhida. "
...

    O sangue antes fluente, agora secava no estreito altar de pedra. As poucas gotas que despencaram para o solo, foram absorvidas imediatamente.

" Esqueci de algo? "
...

    O intenso fogo das tochas em volta da multidão, dançava conforme a antiga e sagrada música dos Malat.

" Eu alguma vez, já fui uma opção? "
...

    Diversas pessoas se aproximavam do sacrifício, aclamando e adorando a honrosa morte. Por mais 3 anos haveria comida em abundância, ouro suficiente para que fosse feita uma montanha do mesmo e o mais importante, proteção contra os sanguinários bárbaros.

" O que será de mim agora? "
...

    — Fracassada... Eu e você, somos grandes fracassadas.

    A noite após o ritual de sacrifício se passou lentamente, Neera, a sexta filha dos Monsli, não foi capaz de dormir. Sua insônia era mais do que compreensível.
    De modo imperceptível, os raios quentes do sol que atravessavam pela grande janela de vidro se aproximaram da cama repleta de lençóis.
    A garota que a ocupa, olha fixamente a porta de seu quarto. Imóvel por horas, perdida por dias e em silêncio por anos, ela nem mesmo sabia o real som de sua voz.
    — Senhorita... — uma voz quente e suave atravessou a porta até que chegasse aos ouvidos da Monsli — sua família está a sua espera — passos suaves se tornaram abafados, quem fosse que estivesse do outro lado, já não estava mais.
   

    Neera é uma garota de 18 anos, seu rosto é comparável a de um anjo, seus olhos são de um tom de preto incomum, sua pele é morena e macia, seu cabelo é longo, liso e preto como o abismo, não refletindo nenhuma luz. Ela pertence a uma das 5 principais famílias dos Malat, os Monsli, conhecidos por sua religiosidade e fidelidade aos antigos costumes.
   Os Malat são uma civilização religiosa que adora uma raça antiga, chamada por eles de Dragões antepassados, em troca eles recebem proteção contra os bárbaros, dinheiro e alimento desses seres.

    Os bárbaros, anteriormente citados, são homens e mulheres que habitam os arredores da floresta onde se encontram os Malat, estes tentam invadir suas moradas e matar a todos por motivos pessoais, religiosos, egoístas, e muitas vezes, Indecifráveis.

    A garota de pele morena, abaixa seu olhar respirando fundo, um tanto quanto apática ela retira o confortável lençol branco que cobria suas pernas e se rasteja para fora de sua cama, seus quentes pés vão de encontro com a fria madeira escura do chão, fazendo que uma sensação desconfortável a fizesse hesitar em sair.
    " Não estava preparada para isso, talvez eu tenha me superestimado demais. "
    Agora em pé, em passos longos e suaves, Neera caminha até um pequeno banheiro que continha um empoeirado e quebrado espelho redondo preso à parede. Seu reflexo estava distorcido e replicado em cada pedaço mal encaixado, isso já não à atrapalhava mais, portanto ela foi capaz de escovar seus cabelos macios e trança-los sem qualquer inconveniente.
    A expressão serena e seu respirar lento eram um detalhe único da garota, a mesma também se movia e realizava tarefas de modo minucioso, algo que havia se tornado parte de sua personalidade desde que se entendia por gente, isso lhe dava um ar de realeza e graça, coisa que fazia com que ela tivesse pontos positivos com sua mãe.
    " No próximo ano, não terei idade suficiente. "
    Repetidamente, os pensamentos de Neera se tornam unicamente relacionados aos acontecimentos da noite anterior, não podendo evitar de se sentir curiosa sobre seu futuro apartir dali.
    Assim que terminou de se vestir confortávelmente com um kimono branco, decorado de delicadas flores azuis acompanhadas de um degrade dourado, a garota abriu a porta de seu quarto, deu alguns passos a frente e se deparou com uma larga e curta escada de madeira, ela a desceu lentamente enquanto enfiava suas mãos dentro de suas mangas.
   

criada para o sacrifício, feita para a caça. Onde histórias criam vida. Descubra agora