❃𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒂𝒏𝒄𝒆?

589 50 2
                                    

Forever estava no bar pois decidiram fazer uma festa do nada,ele não queria estar ali,sua bateria social já havia se esgotado a umas duas horas atrás,todos ali estavam bêbados e Alegres,a música que tocava naquele lugar podia ser ouvida da ilha inteira de tão alta que estava,Forever estava começando a perder a paciência e estava se preparando para ir embora,até que um demônio encapuzado se aproxima do mesmo...

-Hey,Ever!-Badboy diz o cumprimentando...

-Ah,olá Bad...Eu já estou indo na verdade-Ele diz dando um tchauzinho com a mão

-Ahh Fica só mais um pouco-Bad pede pro amigo...

-Tá bom-Ever aceita...

Eles ficam conversando por algum tempo,até que uma música que Bad e Forever reconheciam e por sinal amavam,começa a tocar...

-Hey Ever! Do you wanna dance?-Bad fala estendendo a mão para o loiro...

-Claro!-Forever fala,rindo

Então eles começam a dançar juntos,não era um tipo de dança especifio,pois nenhum deles sabia dançar...Então apenas faziam oque queriam...

A mão de Badboy segurava a cintura de Ever,e os braços do loiro estavam entre o pescoço do demônio...

...

Era o fim da festa,a maioria havia ido embora,restavam apenas algumas pessoas ali,Badboy e Ever ainda dançavam,a respiração deles estava acelerada,os corpos em sintonia,estavam conectados.Era como se fossem um só,então,acabando de uma vez com a pouca distância que restava entre eles,Ever deposita um beijo apaixonado no demônio,que aceita de bom grado.As outras pessoas que restavam na festa pararam para apreciar aquele momento,aplaudindo e assoviando em comemoração,fazendo o loiro e o demônio darem uma risadinha no final do beijo.
______________________________________

PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora