Estava na festa junina,num canto isolado,via todos dançarem alegremente,porém,eu só tinha olhos para ele,Forever,seus cabelos loiros voavam com o vento e brilhavam em dourado com a luz da fogueira,ele sorria e conversava com todos...Até que o mesmo para de dançar e vem até mim...
—Hey Bad! Porque você tá isolado ai?—Ele pergunta,me encarando
—Ah,por nada,não sou muito de dançar sabe?—Falo sorrindo e passando a mão na nuca
—Entendo...—ele fala sorrindo também...
—Ever,eu queria te falar algo...—Falo nervoso...
—Pode falar—Ever responde,curioso...
—Então,eu gosto de você...Acho que já é meio obvio,e acho que você gosta de mim também,então...—Bad fala evitando um pouco o contato visual...
—Ah...Foi mal,eu gosto do Philza—Forever fala sem jeito...
—Ah,tudo bem então...E-eu vou embora tá? Tchau!—Badboy fala saindo do local e indo para sua casa...
Chegando lá,ele começa a chorar,chorar tudo que segurou na frente de Forever...Como ele podia gostar de Philza mesmo ele tendo o rejeitado inúmeras vezes?!
Como ele não gostava de Halo?! Ele sempre dava em cima do mesmo,dando sinais...
Ele sentia seu corpo queimar por dentro,agora,o fogo que forever havia ascendido dentro de si,estava o incendiando.
"Eu vou sentar e assistir meu carro queimar com o fogo que você ascendeu em mim"
______________________________________Capítulo revisado,mas caso encontrem algum erro de português me avisem por favor! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera
Fanfic•𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚̂𝐧𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐎𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐝𝐞 𝟒𝐇𝐚𝐥𝐨,𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦! ⚠️𝐍𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐡𝐢𝐩𝐩𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐬𝐭𝐫𝐞𝐚𝐦𝐞𝐫𝐬,𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬.𝐍𝐚̃𝐨 𝐮𝐬𝐚𝐫𝐞𝐢 �...