Sirius POV.
Acabo de virar a esquina da rua da Mansão Black. Como esperado, desde o 3° quarteirão à esquerda antes de chegar na mansão, já dava para se escutar os gritos de Walburga. Claramente gritando com Orion, eles não se dão bem. Não sei o porquê de terem casado se desde novos não se entendiam direito.
Respiro fundo, cansado de tudo. Cansado da mesma rotina, cansado do Preconceito, cansado da minha família, cansado da vida, cansado de tudo. Por que eu nasci logo na família Black? Tantas famílias, Chang, Lupin, Lovegood, Potter, Meandowes, McKinnon. Mas não, logo a família Black.
Assim que chego em frente a mansão, eu abaixo a cabeça e abro a porta bem devagar, esperando que não notem minha presença, já estava cansado o suficiente pra tudo, não aguentaria mais um grito ou palavra de desprezo dirigida a mim.
- EU QUERIA NUNCA TER TE CONHECIDO, ORION! VOCE SO TROUXE DESGRAÇA PARA A MINHA VIDA! OLHE PARA SIRIUS, ELE É UM BICHINHA, SABE DE QUEM É A CULPA? SUA! VOCÊ E ESSA SUA FAMILINHA DE MERDA DESGRACARAM COMPLETAMENTE MINHA VIDA. - Gritava Walburga na sala. Passei devagar em frente a porta, parando do lado que não estava aberto, que por sinal era de frente para as escadas.
- A CULPA É MINHA? VOCE QUEM O CRIOU, VOCE QUEM O DEIXOU TER AQUELA AMIZADEZINHA IRRITANTE E IMUNDA COM O POTTER, PETTIGREW E O LUPIN! SE A CULPA É SUA, O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO, WALBURGA?! Não queria ter me conhecido? QUEM NAO QUERIA TER CONHECIDO ALGUEM AQUI, SOU EU. EU NAO QUERIA TER TE CONHECIDO! - Orion gritou.
Ao ouvir eles falando de Jay, Petty e Remmy, eu sai de trás da porta e subi para o meu quarto. Vi pela fresta da porta do quarto de Regulus que a luz do quarto dele estava acesa. Era óbvio que ele já estava em casa, ele sempre chega em casa às 18h em ponto. Nunca atrasava ou adiantava, era o filho perfeito.
Passei para o meu quarto, o do lado do dele. Joguei minha mochila ao lado da mesa e me joguei na cama, muito frustrado com tudo. Não suportava mais isso ou aquilo, simplesmente me cansei de tudo. Segundos depois, me levantei e fui tomar um banho.
Como de costume, abri o registro do chuveiro e esperei a água esquentar antes de tirar a roupa, o que não aconteceu. A água não esquentava, ficava fria, não esquentava nem o mínimo. Xinguei baixinho. Eu tinha três opções, usar o banheiro do quarto de Walburga e Orion, usar o banheiro geral da casa, ou pedir para usar o banheiro de Regulus.
Se eu usasse o de Walburga e Orion, eles brigariam comigo e me mandariam dormir na casinha de cachorro, se usasse o banheiro geral da casa, eles me veriam e me xingariam de tudo que é considerado julgamento no mundo bruxo e trouxa. A única opção que restou, foi pedir para usar o banheiro do quarto de Regulus.
Revirei os olhos e levantei da privada. Saí do meu quarto e fui para a porta de Regulus. Dei dois toques na porta dele, mas ele não atendeu. Como estava destrancada, abri. Já que Regulus sempre abre a porta no segundo toque, estranhei.
- Regulus? Eu posso usar o seu banheiro? O meu chuveiro parou de funcionar, a água dele não esquenta. - Entro olhando para o chão.
- Sirius....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues - Jegulus/Wolfstar
FanfictionRegulus e Sirius não costumam se dar bem, porém após Sirius presenciar algo inesquecível no quarto de Regulus, Sirius se sente na obrigação de o proteger de tudo. Mas será que dá certo isso?