08:00 AM - Sábado
Nossa, estou com uma preguiça de levantar, tá tão bom na minha caminha. Bom, acho que melhor eu me levantar, porque não tá sendo fácil ser vagabunda o dia todo kakakak. Me levanto rápido da cama, mas acabo caindo direto no chão. Que delícia... Esse chão está mais confortável que a cama. Dou risada de mim mesma.
- Levanta desse chão, menina! — Cíntia diz ao passar pelo meu quarto e me ver caída no chão.
- Ah, quando seu pai chegar hoje, ele disse que quer te ensinar uns golpes. — Ela fala de forma seca, como sempre.
- Você sabe que horas ele chega hoje? — Pergunto, ainda estirada no chão.
- Às 16:00, como sempre. — Ela responde e se retira do meu quarto.
- Ok, estarei pronta até lá. — Falo, me arrastando até o guarda-roupa e escolhendo um look.
Vou para o banheiro descalça, tiro meu pijama e o jogo no chão, indo para debaixo do chuveiro. Lavo meu cabelo e todo o meu corpo e, depois de desligar o chuveiro, me enrolo na toalha e vou direto para o meu quarto. Pego a roupa que separei em cima da cama, me visto, penteio meu cabelo e volto para o banheiro para escovar os dentes.
Desço para a cozinha e, como sempre, Cíntia está sentada à mesa, com cara de poucos amigos.
- Finalmente saiu do quarto. — Cíntia comenta, me olhando com aquele olhar julgador.
- O que tem de café da manhã? — Pergunto, tentando amenizar o clima.
- O que tem tá aí na mesa. — Cíntia responde, apontando preguiçosamente para as comidas.
- Ugh, só queria saber... — Falo, me sentando e pegando um pão francês, cortando-o com uma faca.
- Aí, garota, não me estressa hoje. — Cíntia diz, se levantando e indo para o seu quarto.
Eu a odeio desde que minha mãe faleceu. Menos de um ano depois, meu pai apareceu com essa mulher. Achei uma falta de consideração, mas tanto faz. Vou me acostumar. Agora vou lidar com algumas coisas do meu curso, porque à tarde meu pai vai me ensinar alguns golpes. Quem sabe eu aprenda e coloque em prática com a Cíntia. Heh, brincadeira... Ou será que não?
---
Às 17:30
- Não, filha, é assim, olha... — Meu pai fala, dando um soco no saco de pancada.
- Assim, pai? — Pergunto, tentando repetir o que ele me mostrou, mas com menos força.
Isso mesmo! — Ele diz, com as mãos na cintura, orgulhoso de mim.
Estava tudo indo bem, treinando com meu pai, até que a Cíntia apareceu e estragou tudo.
- Amor, você não vai tomar banho? — Cíntia pergunta para meu pai, interrompendo nosso momento de treino.
- Já vou, meu bem. — Beto responde, caminhando até ela e lhe dando um beijo rápido. Eu olho para os dois com uma expressão de desprezo, mas tento não demonstrar. Não quero que eles percebam o quanto essa situação me incomoda.
- Pai, posso ir ao parque mais tarde encontrar meus amigos? — Pergunto, já começando a me desconectar do treino. Estava com vontade de sair e dar uma respirada.
- Claro, filha! Só não demore, hein? — Ele responde com um sorriso.
- Tá bom. — Falo, me afastando do saco de pancada e indo em direção à porta.
---
Às 18:30
Chego ao parque e logo vejo minha amiga Gabi sentada em um banco. Ela me acena e eu a acompanho até o banco, me jogando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴀʙɪᴄᴛᴏʀ - ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ
FanfictionBabi é uma menina de família espião, só que ela acaba conhecendo o Victor um garoto favelado, Mas o pai dela parece que não vai aprovar relacionamento dos dois, mas os dois acabam namorando do mesmo jeito depois de um tempo Babi descobre um pouco do...