------<🌹>------
《06》
• 🥀 •
| Elisa |
Eu passei a aula toda pensando no que Belle comentou sobre o caso do guarda de trânsito hoje mais cedo. Isso é tão sinistro, que tipo de pessoa bebe sangue?
A não ser...
Não, isso seria impossível, mas parando para pensar o sangue dele foi totalmente drenado isso é o tipo de coisa que um vampiro faria.
O que eu estou falando meu Deus? Isso é impossível, vampiros não são reais.
_ Elisa!
Sou tirada de meus devaneios por um grito de Alicia
_ Ahm?- questiono confusão
_ Faz um ano que eu estou te chamando, no que você tanto pensa?- ela pergunta
_ Nada de mais, é só que... minha irmã está trabalhando no caso do guarda de trânsito assassinado...
_ Tá e porque você está pensando nisso?- pergunta Katerina
_ Hoje pela manhã Belle comentou que o corpo do guarda não tinha nenhuma gota de sangue, e que não foi um ataque de animal. Ela disse que talvez fosse uma pessoa
As duas meninas arregalaram os olhos, eu continuei a comentar sobre o caso que minha irmã trabalhava. Até que ouvimos a sirene tocar.
Hora de voltar para sala!
[...]
As aulas depois do intervalo passaram voando, o professor de biológia passou uma atividade em dupla, e como eu sou uma pessoa extremamente "sortuda", assim dizendo, fiquei com o Cristhian.
Eu me entenda mal, não achei ruim é só que parece que o universo está tentando juntar a gente.
Primeiro ele quase me matou atropelada por descuido meu, depois virei colega de mesa dele e sem contar na vez que trombei com ele naquele beco, e eu agradeço a Deus por isso.
Eu posso estar pirando, mais sinto que o conheço de algum lugar. Confesso que Cristhian despertou minha curiosidade, eu sei que ele esconde algo por trás do olhar marcante e cara fechada.
Sai da sala e caminho até saida mais parei assim que vi Cristhian encostado em seu carro do outro lado do estacionamento. Olhei para o mesmo que me olhava com certa indiferença.
Não sou mentir, isso me incomodou um pouco.
Resolvi encostar em um carro para terminar minha leitura, quando de repente um barulho alto de pneus se fez presente, rapidamente me virei vendo uma van desgovernada vindo em minha direção.
Na presa e pelo susto chiquei minhas costas na porta do carro, quando me dei conta estava quase sendo esmagada pela van, mais de repente senti alguém segurar minha cintura me impedindo de cair no chão enquanto uma mão me segurava a outra ia de encontro a porta da van a impedindo de se chocar contra mim.
Levantei meu olhar vendo Cristhian me encarando, o olhei totalmente confusa, minha respiração estava desregulada e minhas mãos trêmulas, meus olhos foram de encontro a mão de Cristhian parada na porta da van, cuja a mesma fora fortemente amassada.
Como isso é possível?
Ele estava do outro lado do estacionamento, como chegou aqui tão rápido?
Como ele conseguiu parar a van com apenas uma mão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Vermelha: O Despertar das Sombras
Ma cà rồng{Sinopse} • Uma história de passados ocultos e futuros predestinados ... Elisa Gilbert é uma garota de 17 anos que mora com sua irmã mais velha Isabelle. Elas perderam os pais a pouco menos de um ano e decidiram mudar para Londres em busca de um re...