•| Capítulo 01

27 6 21
                                    

Lua Vermelha: O Despertar das Sombras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua Vermelha: O Despertar das Sombras
.
.

O destino não pode ser parado.

Tal como a vida evitada.

Menos quando se trata dele.
.

.
.

------<🌹>------

《01》


• 🥀 •

| Elisa |

Nunca pensei em como iria morrer, mas morrer no lugar de outra pessoa não parecia uma boa maneira de partir... Até aquele dia horrível a um ano atrás.

Daí para frente meu pensamento mudou...

1 ano atrás...

| Narradora |

Caroline estava bastante animada, hoje era o aniversário de 16 anos de sua filha mais nova. Nick, seu marido tinha planejado um viagem para a cidade onde os dois se conheceram! Porém Elisa não estava afim ir, ela estava com um aperto enorme no coração que chegava a sufoca-lá, mas a mesma decidiu guardar esse sentimento só para si, pois não queria estragar os planos de seus pais.

Sentada na janela de seu quarto, ela observava as gotas de chuva trilharem uma corrida até o final de sua janela, pesando sobre a viagem, ouviu um bater na porta e logo depois sua mãe entra animada chamando-a.

_ Filha, meu amor vamos seu pai está nos esperando- disse ela animada

_ Mãe podemos fazer essa viagem outro dia, não precisa ser hoje!- disse na esperança de sua mãe mudar de ideia

_ Estamos planejando faz meses querida, e hoje é seu aniversário queremos comemorar em um lugar especial para a gente.

_ Tudo bem, vamos então!

Elisa estava cabisbaixa quanto mas se aproximava do veículo mais o aperto aumentava

_ Deveríamos ficar em casa!- Isabelle exclamou mas sem sucesso e de brinde levou um coque na cabeça

[...]

Já na metade do caminho, a chuva só engrossava... No rádio do carro tocava um música triste, então Isabelle se pronunciou...

_ Ainda acho que deveríamos ter ficado em casa!

Elisa riu da cara emburrada de sua irmã mas a mesma tinha esse mesmo pensamento. Ignorando o pensamento Elisa descansou a cabeça no ombro de Isabelle, enquanto a mesma acariciava seus cabelos.

Lua Vermelha: O Despertar das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora