𝚅𝚒𝚍𝚊 𝙽𝚊 𝙵𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎

2 0 0
                                    

Baltimore, Maryland
Março de 2015

Uma semana após os eventos na Universidade de Michigan, com muita sorte, Jolene conseguiu ingressar o filho na faculdade College 11, que possuía uma ótima reputação e reconhecimento no país nos cursos de história, literatura e arquitetura, os pais do garoto passariam uma semana em Baltimore para resolver o assunto da matrícula na faculdade.
- O campus possui cem anos! - uma coordenadora explicava para a família de Jouta - Esse é seu quarto, Jouta!
- Beleza! - Jouta entra num quarto, onde um indivíduo, aparentemente latino, os saúda.
- Esse é Johnny Hahn! - a coordenadora explicava - Johnny, esse é Jouta!
- Prazer! Quer um refrigerante? - Johnny apontou para uma espécie de frigobar dentro do seu quarto.
- Valeu! - Jouta aceitou e Johnny lhe entregou uma Pepsi.
- Quer conhecer meus colegas do clube de conspiração? - Johnny convida Jouta.
- Vocês têm um clube de conspiração? É sobre o que? - Jouta realmente ficou curioso.
- É sobre conspirações mundiais! Coisas que o governo, a mídia e geral escondem! - o latino de corpo bombado explica mordendo uma maçã verde.
- Legal! Lá na Universidade de Michigan a gente tinha um clube desses, mas era chamado de Clube dos Idiotas! - Jouta explica.
- Numa faculdade de babacas como a Michigan, não dá pra imaginar coisa pior! - Johnny deu de ombros para a situação.
- Põe babacas nisso! Fui praticamente expulso por causa de gente assim! - Jouta explicava enquanto abria a lata de refrigerante.
- Explica aí, hermano! - os dois foram até uma sala onde haviam outros dois indivíduos.
- Bom, eu briguei com um cara por causa de uma garota daquela faculdade! Aí ele pôs drogas na minha mochila! - Jouta dizia com as mãos nos bolsos.
- Puta merda! E você foi expulso por isso? - Johnny se irritava - Os caras daquela faculdade são uns arrombados!
- Põe arrombados nisso! - os dois chegaram numa sala escura com computadores, pôsteres de bandas, recortes de matérias de jornais, e muita coisa conspiracionista! - Uau, isso aqui é coisa de louco!
- Com certeza! - Johnny explicava andando pela sala - Estes são Charlie Brown e John Cooper!
- Prazer! Jouta Kujo! - Jouta acena para Charlie, um rapaz moreno calvo de óculos azuis, camisa listrada amarela e calça marrom, e John, um loiro com espinhas no rosto usando camiseta azul escura e calça jeans.
- Prazer! - os dois saudaram ao mesmo tempo.
- Vocês têm estudado o que no clube de conspiração? - Jouta questiona por curiosidade - Coisas paranormais?
- Mais ou menos! Você já ouviu falar de stands? - Johnny diz e Jouta sente um estranho arrepio de choque e nervosismo, se lembrando do que os pais e avô lhe disseram, sobre nunca mencionar os stands para ninguém e negar a existência deles.
- Ah, não! Nem sabia que isso era algo paranormal! - Jouta negou mentindo.
- Então! A gente tá investigando a existência de usuários de stand! Como por exemplo, uma série de eventos que ocorreram em 1989 no Cairo! - Johnny explicava dos eventos da última batalha contra Dio, a qual Jouta conhecia bem.
- Mas ... Vocês têm provas disso? - Jouta questiona.
- Sim, temos registros de relatos de oitenta e nove e de outras épocas! - Johnny dizia andando pela sala onde seus colegas pesquisavam em computadores - Nesse ano mesmo, tem registros de uma espécie de luta de rua sobrenatural lá no Cairo! Um sujeito esquisito e um adolescente valentão! - Johnny mostra à Jouta uma foto de Jotaro e Dio desgastada - Tá vendo! Esses caras supostamente são usuários de stand! E os stands seriam basicamente manifestações sobrenaturais de indivíduos! Só queria saber como eles surgem!
- Cara, isso não faz o menor sentido! - Jouta ainda mentia - Eu não consigo acreditar! - e o Kujo devolve a foto à Johnny.
- Há uns três anos atrás mesmo! Teve aquela situação sobrenatural do tempo passando muito rápido! - Johnny recorda com a mão no queixo - muita gente ficou apavorada e teorias surgiram!
- Quais teorias? - Jouta estava nervoso com toda aquela situação.
- A de que foi o tal padre que foi condenado por asssiassinato na época que causou tudo aquilo! E que ele era usuário de stand! - Johnny olha para Jouta.
- Como é que é, cara? - Jouta ficou nervoso de verdade.
- É isso aí! E não só isso! - Johnny explicava olhando para as paredes - Dizem também que foi uma bruxa que interrompeu tudo! Ela tinha poderes paranormais e alterava a realidade! Lembra que o sol ficou vermelho? Pode ter à ver com ela!
- Cara, me desculpa mas isso tá muito louco! Eu tenho que ir pro quarto ver minhas coisas! - Jouta se despede - Valeu o refri mas eu vou nessa! Eu acho um outro clube, ok! - O Kujo coloca sua mochila nas costas, que estava semi aberta e algo cai de dentro dela, um pedaço da flecha de stands que sua irmã lhe pediu para guardar.
- Que parada é essa? - Johnny notou e foi pegar, mas então um choque acertou a mão do mesmo, o objeto acabou indo parar perto de Charlie Brown.
- Isso é o que, exatamente? - Charlie tinha curiosidade, mas também se feriu com o objeto.
- Larguem isso! - Jouta se enfurece e toma o objeto.
- Qual é, cara! Não precisa se irritar! - Johnny não compreende Jouta.
- Isso foi um presente da minha irmã! É muito afiado e pode te cortar estantaneamente! - Jouta pegou o objeto com um paninho - Fiquem longe disso!
Os dois indivíduos viram com estranhamento Jouta saindo da sala, também olharam assim para suas mãos cortadas, sentindo um estranho formigamento naquele local, porém o Kujo apenas saiu correndo daquela sala temendo o pior, e neste caso, o pior era o surgimento dos stands daqueles dois malucos.

○☆○

E aí??? Vocês acham que os dois novos colegas malucos do Jouta vão virar usuários de stand?
Comentem aí...

𝚂𝚔𝚢 𝙵𝚞𝚕𝚕 𝙾𝚏 𝙻𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚛𝚜 ☆ ⒿⒿⒷⒶ ⒻⒶⓃⒻⒾⒸ Onde histórias criam vida. Descubra agora