Eu e Felix já nos encontrávamos em casa.
Ele ainda estava desacreditado, e eu não aguentei mais um segundo, eu comecei a chorar.
Felix não perdeu tempo e logo me abraçou.
- Eu nunca vou ter um filho? Eu nunca vou ter uma criança?
Felix: Meu amor... você ouviu o que a doutora disse no final, você pode, mas as chances são mínimas... mais para frente podemos tentar da maneira certa.
- Sim, mas, talvez eu nunca possa te dar um filho... desculpa...
Felix: Não se desculpa por favor, você não tem culpa anjo, nós vamos tentar até da certo, e vai dar, tá bom?
- Precisamos avisar ao Jyp...
Felix: Ele não disse se precisaria ser hoje, vamos ficar aqui em casa o resto do dia e amanhã cedo nós vamos.
- Ele vai brigar com a gente, você sabe como ele é.
Felix: Eu digo que a culpa é minha, vamos subir? Você precisa tomar um banho.
- Tudo bem.
Felix me ajuda a subir e nós entramos no quarto, eu sentei na cama enquanto ele preparava minhas coisas.
Eu estava fraca de tanto chorar.
Eu chorei antes de sairmos do hospital, chorei no carro, e agora em casa.
Felix: Vou preparar a banheira para você.
Concordei e vi ele entrar, logo pude ouvir o som da água.
Depois de um tempo, Felix volta e me ajuda a entrar no banheiro, ele me coloca em cima do balcão da pia.
Felix: Vou preparar algo para comer... ou você quer ajuda?
- Acho que consigo sozinha.
Felix: Sn... tudo que eu mais quero é cuidar de você agora. Deixa eu te ajudar...
- Tudo bem...
Ele sorri e me ajuda a me despir e entrar na banheira, ele comeca a jogar água nos meus cabelos como se eu fosse um bebê.
Felix: Eu te amo tanto sabia - sorri.
- Eu também te amo - ele me beija.
Felix: Fique descansando um pouco, vou preparar algo para comermos, se quiser ajuda, grita.
- Tá bom...
Eu fiquei alí olhando para o nada.
Descobrir que sou infértil é um choque e tanto, ainda mais quando sabe que o sonho do seu companheiro é ter uma criança.
Eu não estava tão pronta assim para ser mãe, ainda mais por causa da carreira.
Mas talvez eu queira tentar de novo apenas quando me casar...
Mas falando em carreira... acho que não faria tão mal ficar em hiatus para ter um bebê... só prejudicaria um pouco o grupo.
De tanto ficar pensando eu comecei a sentir o cheiro da comida, terminei o banho e vesti a roupa que Felix separou.
Eu desci as escadas e vi Felix fazendo um sanduíche.
Felix: Sunshine? Já desceu. - deixou o fogão de lado e veio até mim - já está melhor?
- Sim... e você? Parece que ficou abalado com a notícia...
Felix: Fiquei sim... mas não perco a esperança de que mais para frente vamos conseguir. - segurou o meu queixo e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend brother (T2)
FanficAchou que a história iria acabar sem temporada 2? Sn e Felix, após debutarem e passarem por toda a polêmica sobre seu suposto relacionamento, decidem seguir a vida como um casal que é admirado e invejado por todos