Capítulo 1 - Eu não desisto facilmente

823 72 23
                                    

Danielle estava no pátio do colégio conversando com a Minji,até que alguém grita o nome de ambas.


— DANIELLE E MINJI - a menina gritava enquanto ia até ela.

— Hyein PARA DE GRITAR - disse Minji com a mão no ouvido.

— O que houve pra tu tá gritando igual uma sirene? - disse Danielle olhando pra hyein.

— Notícias ótimas,consegui chamar o Sam pra sair comigo! - Hyein diz entre pulos de felicidade

— Só digo uma coisa...o que eu tenho aver com isso? - disse Danielle olhando pra garota.

— Nossa Dani eu venho toda feliz e você fala isso,tá legal.. tu não é mais minha amiga - Diz Hyein fazendo drama.

— Ah pronto começou a palhaçada - diz Minji olhando pra Hyein.

— Foi mal o criança,mas agora fica aqui

— Tá legal - Diz Hyein se sentando no banco. — Conta o que é  agora

— Bem é sobr - Assim que a garota começa a falar ela é cortada por Minji.

— Ela ainda tá pensando em como conquistar a Haerin.

— Minji! Fica quieta!

— Dani minha amiga PORQUE TU NÃO DESISTE DESSA GURIA!? JÁ FAZ MESES E ELA NEM TE DA UM SIMPLES OI! - Hyein fala enquanto cruza os braços.

— Meu nome é Danielle Marsh e eu nunca desisto de uma pessoa que eu amo! Eu vou me declarar para ela assim que eu puder! - Danielle diz com um tom otimista.

— Então fala agora pois ela tá vindo para cá — Minji diz enquanto aponta para a garota vindo.

Haerin olha para ela e fica de frente pra Danielle

— Eae? Você é a Danielle?

— S-Sim eu sou! -Danielle fala bem envergonhada.

— Então,um amigo meu pediu pra te entregar isso - Haerin entrega o papel para a garota. — Bem tchau

— Valeu - Danielle pega o papel.— Ah aliás voc - Assim que ela iria falar a garota já foi embora.

— Bem já foi um avanço - Diz Minji olhando  para Danielle.

— Poisé né

— Aquela voz...PARECE DE UM ANJO!!! - Danielle fica bem encantada.

— Coitada tá iludida tadinha - Hyein diz enquanto da alguns tapinhas na costa de Danielle.

— Danielle se recomponhe,ela nem é tudo isso - diz Minji enquanto olha para Danielle.

— Fica quieta Minji,pelo menos tivemos uma conversa.

— Agora você vai fazer o que? Virar amiga dela? - Hyein fala rindo.

— Mas é claro,agora eu vou lá - Danielle se levanta e vai até aonde a Haerin foi.

— Minji..

— Fala Hyein

— Aposta quanto que ela vai fazer tudo pra ela?

— Precisa apostar? Isso já é óbvio

— Se der certo isso eu ficarei surpresa

Continua


Vou te conquistar até o fim do verão {daerin}Onde histórias criam vida. Descubra agora