Capítulo 3 - Início de uma amizade?

418 51 7
                                    

Danielle e haerin vão até o balcão e ficam decidindo o que irão pedir.

— Acho que vou pedir um sorvete de chocolate,e você haerin? - Danielle olha para a Haerin.

— Acho que um sorvete de baunilha - Haerin fala enquanto olha pros sorvete que tem.

— Ok então! Eu vou pedir - Danielle pede os dois sorvetes — Aqui Hae!

— Valeu Dani - Haerin pega o sorvete dela e então se senta e começa a comer o sorvete.

— De nada! - Danielle senta ao lado de Haerin e começa a tomar o sorvete também.

Ambas ficam quietas até que Danielle descide puxar um assunto.

— Então Haerin,do que você gosta?

— Gosto de andar de skate e tocar guitarra

— Uau que demais!

— Valeu - Haerin termina de tomar o sorvete. — E você? Do que gosta?

— Gosto de andar de bicicleta,ler e dançar! - Danielle parece estar gostando da conversa.

Danielle e haerin conversaram sobre tudo que podiam,até que ambas percebem que já estava no entardecer,então elas saem da sorveteria e então Danielle fala.

— Eu amo o entardecer do verão!

— Ele é bonito mesmo

— Sabe haerin,eu gostei de ter saído contigo - Danielle solta um largo sorriso.

— Eu também gostei - Haerin solta um leve sorriso.

— Então você gostaria de ser minha amiga?

— Ah claro! Eu acho você legal

— Sério!? - Danielle fica feliz com as falas de Haerin.

— Sim eu acho

— Você também é!

— Valeu! - Haerin percebe que já anoiteceu. — Acho que temos que ir para as nossas casas

— Você tem razão, vamos?

— Claro - Haein coloca seu skate no chão e começa a andar nele enquanto Danielle a acompanha.

Ambas vão conversando até que elas chegam na casa da Danielle.

— Valeu por ter me trazido aqui!

— De nada Dani! - Haerin parece feliz.

— Ah eu ia te perguntar se você pode me dar seu número?

— Claro, aqui - Haerin da um papel com o número dela.

— Obrigada! Agora tchau ‐ Danielle entra dentro de casa.

Assim que ela entra,ela fica dando pulinho de felicidade.

— Aaaahhh!!! Eu consegui o número dela! - Danielle fala muito feliz. - Agora somos oficialmente amigas!! Agora é só sermos mais que amigas

Danielle pega o celular e manda mensagem para haerin.

Continua

Vou te conquistar até o fim do verão {daerin}Onde histórias criam vida. Descubra agora