Capítulo 6 - você aceita?

483 44 7
                                    

No dia seguinte era o último dia do verão e Danielle estava pensando em um jeito de se declara para haerin,até que ela pensou.

Então Danielle vai até o pátio onde haerin estava.

— Ei Haerin!

— Ah! Oi Danielle! O que foi?

— Sabe eu queria perguntar se você quer ir no parque de diversão comigo mais tarde

— Claro! - Haerin solta um sorriso.

— Beleza então! Me encontre na minha casa

— Ok Dani!

Danielle então se retira e vai para a sala que estava vazia e começa a pensar.

— Mas que droga! Como eu vou fazer isso!? - Danielle entra em um grande desespero até que houve a porta se abrir. — Ah oi hanni

— Eae Dani! Tá tudo bem?

— Não! Eu chamei a haerin pra sair!

— E o que tem de ruim nisso?

— Eu vou me declarar para ela! E eu não sei como!

— Já sei! Sabe a roda-gigante?

— Sim,o que tem?

— Leva ela lá quando já estiver de noite,daí você se declara a ela!

— Boa ideia! Valei Hanni!

— Bem agora vamos voltar antes que alguém venha.

Danielle estava confiante com a ideia de hanni,então quando deu o horário,Danielle já estava pronta e então a campainha toca e a mesma vai atender.

— Oi Hae! Nossa,você tá linda! - Danielle sorri.

— Valeu Dani! Você também esta linda! - Haerin solta um sorriso bobo.

— Bem vamos?

— Claro! - Haerin sobe na sua bicicleta. - sobe na garupa

— Ok! - Danielle sobe na garupa da bicicleta e segura na cintura de Haerin.

As duas vão até o parque de diversões e assim que chegam,haerin para a bicicleta e Danielle desce da garupa.

— Bem vamos em qual brinquedo primeiro?

— Vamos na montanha-russa?

— Vamos! - Danielle puxa a Haerin para a fila da montanha-russa.

— Nossa você tá animada - Haerin solta uma risada boba.

— Sim,é porque eu amo montanha russa!

Danielle e Haerin vão em todos os brinquedos,até que Danielle lembra da roda-gigante e então fala.

— Hae! Vamos na roda-gigante?

— Claro! - Haerin vai junto a Danielle para a roda gigante.

As duas entra na acabine e então a roda-gigante começa a subir.

— Wow a vista é linda daqui! - Haerin fica encantada com a vista.

— Sim é.. - Danielle segura a mão da haerin. — Haerin posso te falar uma coisa?

— Claro Dani!

— Eu...-Danielle respira fundo. — Eu amo você,eu gosto do seu jeito e eu gostaria de saber se você aceita ser minha namorada?

— Dani eu... ‐ Haerin excita em falar mas fala mesmo assim. — Eu também te amo muito,e sim,eu aceito

Danielle fica quieta por um tempo mas logo sela seus lábios no de haerin,dando um beijo lento.

— Eu amo você!

— Eu também te amo Dani!

Fim!

🎉 Você terminou a leitura de Vou te conquistar até o fim do verão {daerin} 🎉
Vou te conquistar até o fim do verão {daerin}Onde histórias criam vida. Descubra agora