P.O.V Narrador
Depois dos alunos irem para suas respectivas salas, não teve nem tempo do professor de biologia conhecer os outros já que o diretor o puxou e levou na sua sala.
A escola era gigante, talvez o Brasil se perderia em algum momento, os corredores eram brancos e azulados (a tia da limpeza deve ganhar bem, porque estava muito bem limpo), as portas e armários eram vermelho e cada porta tinha uma plaquinha, indicando qual sala seria, e por fim cada sala tinha duas janelas grandes para que a pessoa passa-se veria o que estava acontecendo dentro da sala de aula.
Até que eles chegaram na diretoria e senhor ONU já fechou a porta e falou:
🗺️- Bom Brasil, eu gostaria muito que o senhor me ajuda-se
🇧🇷- Claro diretor, mas o que o senhor precisa?
🗺️- Eu sei que existe muitas turmas que vc vai pegar, já que vai pegar biologia e ciências, mas eu gostaria de te dizer para dar uma atenção especial para os alunos do terceiro ano do ensino médio.
🇧🇷- Por que?
🗺️- Porque, não sei se o senhor sabe, mas o antigo professor que dava aula no seu lugar não era um bom educador e muitos alunos antigos não conseguiram passar no vestibular só por conta da matéria dele, e eu não gostaria que isso ocorresse esse ano também.
🇧🇷- Claro que vou ajudar, mas também vou ajudar as outras turmas, e uma sugestão por que o senhor não cria um apoio de biologia?
🗺️- Apoio de biologia? O que é um apoio?
🇧🇷- Apoio é um certo horário da semana que os alunos podem tirar dúvidas comigo e fazer exercícios que eles não conseguiram fazer sozinhos.
🗺️- Nossa, isso me parece uma boa ideia!
🇧🇷- Que bom que o senhor gostou
🗺️- Sim, isso me parece ótimo
🇧🇷- Agora que já resolvemos isso, agora em que turma eu vou?
🗺️-Ah sim, agora o senhor vai no terceirão
🇧🇷- Será que o senhor pode me mostrar, eu ja estudei aqui, mas esta tudo tão novo que nem sei mais me localizar aqui, hehehe.
🗺️- Claro que sim,vamos?
🇧🇷- Vamos
Então o brasileiro seguiu o diretor para a sala do terceiro e ficou admirado com o quanto essa escola mudou, já era uma escola grande agora tá maior ainda, nunca imaginou que iria dar aula na mesma escola em que estudou.
P.O.V Narrador
Quando o diretor passou da porta para a sala e viu que turma estava uma zorra, era gritaria para todo lado, bolinha de papel sendo jogada, giz sendo tacado nos alunos e entre outros, o diretor com vergonha de mostrar isso ao novo professor resolveu mandar o professor esperar um minutinho do lado de fora (que ficou de boas com isso) para poder dar uma bronca bem dada nós alunos.
🗺️-TERCEIRÃO
Logo depois do grito todos que estavam em pé se sentaram e todos que estavam com postura errada se endireitaram, ninguém tinha a coragem de desrespeitar o diretor.
🗺️-MAS QUE FALTA DE EDUCAÇÃO TERCEIRÃO, VOCÊS ESTÃO NO ÚLTIMO ANO DÁ ESCOLA E ESTÃO COM ATITUDES COMO ESSA??
🗺️-EU QUERENDO APRESENTAR O PROFESSOR NOVO DE BIOLOGIA E VOCÊS AGINDO COMO CRIANÇAS DE SEXTO ANO.
Quando o diretor da escola disse isso todos arregalaram os olhos e sorriram, seriam a primeira turma a conhecer o professor.ONU volta a abrir a porta e pede desculpas ao professor por deixar ele esperando e pela falta de educação do terceirão.
🇧🇷-Ah, tudo bem ONU, não posso julgar porquê no lugar deles eu era pior, lembra?kkkkk
🗺️-Claro, quem ia esquecer do aluno que trouxe uma churrasqueira para a sala de aula.
🇧🇷-Kkkkkk, não fale muito porque até você comeu!
🗺️-Bons tempos, mas vamos entrar?
🇧🇷-Claro.
Então ONU abriu a porta e introduzindo, agora, o professor para dentro de sala.
🗺️-Bom, como todos sabem, esse é o nosso professor de biologia, Sr Brasil.
🗺️-Gostaria que dessem uma boas-vindas para ele e que ajudem ele com a escola.
🗺️-Pode se apresentar professor.
🇧🇷-Ola tropa!!
👥-Oi professor!!
🇧🇷-Como todos já sabem, meu nome é Brasil e vou ser seu professor de biologia.
🇧🇷-E gostaria que vocês ficassem familiarizados comigo, já que ao longo do ano vocês vão me ver muito.
Então os Estados Unidos a abre a boca.
🇺🇲-Aleluia Senhor!!!
👥-KKKKKKK
🇧🇷-Quem disse isso?
🇺🇲-Aqui senhor.
Diz um garoto alto de 1,80, loiro escuro e com óculos escuros, com uma camisa preta de manga curta um pouco colada, uma calda langa com bolsos ao lado de suas pernas com cor cáqui e seu famoso Jordan no pé.
🇧🇷-Qual seu nome, Joãozinho?
🇺🇲-Estados Unidos, senhor.
🇧🇷-Já vi que vai me dar trabalho kkkkkk.
🇺🇲-Claro, tudo por sua atenção*dá um sorriso maroto*
EUA claramente estava dando em cima do professor, mas dava para ver que o professor era muito ingênuo para ver suas intenções de aluno.
🗺️-Fique quieto Estados Unidos.
🇧🇷-Bom, continuando, meu método é fazer vocês pararem de odiar biologia, esse é o meu objetivo.
???-Com licença, professor?
🇧🇷-Sim?
???-Mas, como o senhor vai fazer isso?
🇧🇷-Simples, não vou fazer vocês decorarem a matéria, vou fazer vocês entenderem a matéria. Vou tanto fazer aula teórica tanto quanto prática, e qualquer dúvida venham diretamente me perguntarem que vou responder da melhor forma para vocês.
🇧🇷-Respondido sua pergunta senhor...??
🇩🇪-Sim, muito obrigado.
🇧🇷-Não a de quer*Deu um sorriso mostrando seus dentes e fechando seus olhos*
Só podiam ouvir os suspiros dos alunos apaixonados pelo professor.
Do outro lado da sala.
🇷🇺-"Só espero que a fala dele esteja correta"
Rússia não queria admitir, mas via que aquele professor poderia ser um ótimo profissional.
👨🏫Na sala dos professores👨🏫
Na sala contém professores que não estavam em horário de aula, no caso não tinham aula agora com nenhuma turma.
Esses professores eram URSS e China.
🟥-Então, o que você achou dele, chinês?
🇨🇳-Achei inusitado ver ele por aqui.
🟥-Ver ele? Você o conhece, China?
🇨🇳-Possamos se dizer que sim.
🟥-Então como espera que vai ser ele aqui?
🇨🇳-Acho que ele vai se adaptar rápido e até fazer amizade com você.
🟥-Comigo?kkkkkkkkk você só pode estar contando uma piada kkkkk.
🇨🇳-Não duvide dele.
🟥-Ahn?
Contínua......
⏳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puxa, o professor de biologia é um gato
RomanceEm uma escola prestigiada hoje uma demissão esperada, o professor de biologia saiu, pois não conseguia ensinar nada para seus alunos. Porém o mais estranho disso é que não teve anúncio de vagas para biologia, o diretor já tinha uma pessoa em mente e...