Chapter I

169 25 3
                                    

  "Eu vi também. Só pra poder entender
Na voz a vida ouvi dizer"
                                                 Skank

   Taehyung um garoto de 17 anos estava cursando o 2⁰ do ensino médio em Madrid, na Espanha, o mesmo gosta muito de escutar músicas dos anos 70, 80 e 90, adora gibis e filmes com denominação, cenário e gráficos antigos. Não gosta muito de festas e nem de saideiras desnecessárias.
   Quando ele terminou o 2⁰ ano do ensino médio, seus pais decidiram que iriam se mudar para sua terra natal, Seul.
  Os pais dele estaríam se mudando por causa dos estudos de Taehyung. Queriam que o filho estudadesse em um dos melhores colégios de ensino integrado. Taehyung super concordava com os pais, ele queria muito sair do ensino médio com um curso técnico e estágio em mãos. Ele nunca foi um garoto de dar trabalho sempre tirou notas ótimas e era o primeiro da turma em seu antigo colégio em Madrid. O mesmo sabe de seu potencial, então não discutiu com a decisão. Não tinham muitos amigos, nem romances ou seja não sentiria falta de nada daquela cidade medíocre. Os alunos não gostavam muito dele lá, o chamavam de nerd... agora por quê? Por que as pessoas o chamavam assim só por gostar de estudar e querer um futuro diferente? Ele não sabia. Pessoas assim não mereciam sua atenção...

-Mãe! Pai!-chamei-os. Já estávamos atrasados. Papai e mamãe sempre foram atenciosos comigo, nunca deixaram de me seguir e concordavam com minhas atitudes e escolhas. Ou seja são os melhores pais que Deus poderia me dar.

-Calma menino...-mamãe dizia arrastando as malas para pôr no carro. Papai fazia o mesmo. Algumas de nossas malas iriam junto com os móveis e outra coisas. Não sei onde papai vai colocar tanto carro, sim, meu pai tem uma coleção de carro e adivinha... eu não posso sair com nem um. Ooh, vida desgraçada.

-Mamãe o voo sai em quarenta minutos e o aeroporto fica a trinta minutos daqui, não vai dar tempo...

-Vai sim relaxa, seu pai vai igual a um foguete.

-Confio em sua palavra. Agora vamos!-terminaram de colocar as malas no carro e mamãe abriu a porta do passageiro e papai o do motorista, fui atrás é óbvio. Enquanto estamos indo até o nosso destino comecei a ver como Madrid fica linda a noite, mesmo não gostando de lá... que dizer... não gosto das pessoas. Mas tudo bem. Era uma cidade para se visitar, para morar não é muito boa.
   Papai disse que a minha pessoa já está matriculada em um colégio, dizendo ele que se chama Korean Internacional School, e que semana que vem já poderia ir estudar. Com certeza as aulas de lá já começam dês do mês passado, como vou fazer para pegar os conteúdos? Alguém vai me dar, ou vou ter que pedi? Aaai Tahyung, calma! Muita calma, você nem saiu da Espanha ainda, para de ser afobado.
  Aaah não cara! Irão ser mais de doze horas de voo... vou  já baixar uns BLs e livros para ir assistindo e lendo até lá. Chequei meus fones para ver se estavam carregados. Tudo pronto. Vida nova... lá vamos nós.

     Coreia do Sul, Seul

-Ai Jimin! Então já cheirou o cú do professor de português hoje?-Jung Jungook perguntou me deixando irritado como sempre... garoto insuportável esse.

-Pelo menos ele saber o português direito diferente de certas pessoas.-Lisa rebateu o comentário do Jungkook, logo vindo para perto de mim.
  Esse Jung, e os amigos deles são insuportáveis, eu já falei que ele é insuportável? Menos o Hoseok, nem parece que são irmãos. O Hoso todo simpático e amoroso, já o Jungkook é todo rancoroso e imbecil. Não sei o que ele ainda está fazendo nesse grupo de cretinos. Ele não se denomina popular, na verdade o Hoseok não gosta de ser... mas ele é bonito e perfeito, ou seja todos dizem que ele é sim popular. As vezes ele senta conosco, eu o Jin, a Lisa, a Jisso e o Yohan, quando os amigos deles estão enchendo o nosso saco. Também repreende o Jeon quando começa a me perturbar. A propósito me chamo Park Jimin, mas pode me chamar de Mochi ou Jiminnie.-Cara chato...

Amor al Primer Verso...Onde histórias criam vida. Descubra agora