Chapter III

153 18 12
                                    

    Ainda lembro o que eu estava lendo. Só pra saber o que você achou. Dos versos que eu fiz.
                                                    Skank

Acordei pegando o celular para ver o horário, pulei da cama em ver que não mandei a mensagem por Hoseok. Coloquei no app de mensagens rapidamente mandei um oi para ele, o mesmo respondeu em seguida, acho que já estava esperando minha mensagem faz tempo. Mandei meu endereço e desci para preparar uns lanches correndo para quando o mesmo chegasse ter algo para comer. Cerca de vinte minuto depois ele chegou. Abrir a porta e ele estava lá, com roupas totalmente diferentes das que ele usou no colégio. Uma calça moletom com uma blusa de mangas. Está super fofinho.

-Oi, você demorou para mandar mensagem pensei que tivesse desistido.-disse com um biquinho nos lábios.

-Aanh, não, eu... dormir e esqueci. Me perdoe Hoseok...

-Tudo bem.-dei passagem para ele e o mesmo entrou.-Onde vamos fazer o trabalho?

-Pode ser em meu quarto lá tem uma mini biblioteca. Vai ser mais fácil, caso precisermos de um livro, lá tem uma escrivaninha cabe nós dois.

-Pode me levar até lá?-eu olhei pra ele e o mesmo tinha um sorriso lindo nos lábios. Eu amei o sorriso dele logo quando o vi hoje. Esse garoto é lindo.-Também vou querer ver sua coleção de discos. Estou curioso.

-Depois que fizermos a atividade podemos ver tudo o que você quiser.-ele bateu palminhas silenciosas. Adorável. Subimos para meu quarto e tiramos nossos materiais da mochila e começamos a fazer a atividade. Escolhemos uma flor de lótus. Essa espécie de flor tem no jardim da minha mãe. Decidimos buscar depois.

-Tae...

-Oi Hobe.-ele parou e ficou me olhando. Eu falei ao errado? O mesmo estava vermelho. Coloquei a mão na testa dele e perguntei.-Você está bem? Ficou vermelho do nada.-Quando finalizei a pergunta ele ficou bem mais vermelho.

-Não é nada, é só o apelido que você me deu.

-Você não gostou?

-Não, eu adorei.

-Iria me perguntar algo antes?

-Sim, percebi que seus pais não estão em casa. Onde estão?

-Trabalhando. Chegam daqui a pouco. Na verdade não sei o por quê demoraram, era pra eles estarei aqui cinco horas em ponto... são cinco e vinte.-falei olhando o horário no celular.

-Já era para terem chegado? Será que aconteceu alg...-antes que ele pudesse termina ouvimos a porta lá embaixo ser aberta.

-Acho que chegaram. Quer ir lá ver eles?-perguntei e vi a cara dele de o que?-Vem eles irão adorar conhecer você.

-E como sabe?

-Eu gosto de você. Eles também gostarão. Até por que nunca fui de trazer colegas e muito menos amigos em minha casa.-eu dizia o puxando escadas a baixo.-Padre! Madre!

-Aanh oi hijo! ¡Está en la cocina!-fui direito a eles, sem soltar a mão dele. Sentia o mesmo tenso.

-Não se preocupe. Eles não vai comer você vivo...-sorri e ele me devolveu entrelaçando nossas mãos. Percebir que a mão dele perto da minha ficava pequena, na verdade perto de mim ele é pequeno. Passamos pela porta da cozinha e ele ficou atrás de mim com nossas mãos ainda entrelaçadas.-Madre, por que demorou tanto?

-Aaanh, seu pai disse que você estava com um namorado então decidimos comprar algumas coisas pra ele.-ela dizia mostrando a sacola e eu fiquei morrendo de vergonha com os olhos arregalados.

Amor al Primer Verso...Onde histórias criam vida. Descubra agora