📍Chocolate branco ou preto?
⚠️🔥
*Assim que cheguei na cozinha minha best já estava tirando vários energéticos de diversos sabores para fora da geladeira,mas pensando bem...
-Oh amiga,como que a gente vai carregar tudo isso?É muita coisa pra só nós carregarmos.
B/sn:Ah amiga,esqueci de avisar,meu primo foi no banheiro rapidinho mas daqui a pouco ele aparece por aí pra nos ajudar a levar ok?
-Blz amiga!
*Depois que ela saiu,fui adiantando os trabalhos tirando todos os energéticos da freezer e as colocando em cima da mesa central da cozinha,estava terminando de pegar os energéticos até que me viro e quase derrubo todos no chão.
-Aí,não tá me vendo aqui não?
(Autora:Gente!Vou colocar o primo da best dela como P/bt ok?)
P/bt:Opaaa foi mal aí princesa,precisa de ajuda?
-Ah,você deve ser o tal do primo da minha amiga né?
P/bt:Sim sim,estou ao seu dispor princesa!-fala dando uma piscada no final
-Então vá me ajudando a levar esses energéticos pro frigobar lá na mesa de bebidas!
P/bt:Ok,prin...
-Ah,outro detalhe,não me chame de princesa!-falo revidando a mesma piscada para ele
P/bt:Hummmm então de madame?-fala se aproximando de mim
-Me chame de (seu nome) mesmo,obrigada!-falo já saindo da cozinha
*Aí que moleque chato!Dando em cima de mim na cara dura,fora que ele nem era tudo isso mds!Mas enfim,vou nem contar pro N/d pra ele não se estressar e vou é aproveitar essa festa!
B/sn:E aí amiga!Como foi lá com a ajuda dele?
- Foi de boa amiga,vamos lá pra área da piscina?-falo mesmo sendo mentira que eu falei de ter sido "de boa"
B/sn:Vamos sim amiga!
*Assim que saímos da sala da minha casa fomos direto para a área da piscina onde estava sendo mais movimentado.
N/d:Finalmente te achei gatinha!Onde estava a senhorita?
-Ah,eu tava na cozinha ajudando o-
B/sn:Cê tava me ajudando né amiga?!?-fala ela desesperada
-Ah é isso!Estava ajudando ela a levar uns energéticos pro frigobar!
*Essa foi por pouco!
N/d:Então tá,tava te procurando pra eu poder te apresentar a uns amigos meus,que tal?
-Ah,vamos sim!
*Fomos andando até chegar perto de uns banquinhos que estavam mais perto da piscina e já consegui avistar de longe vários meninos com copos na mão provavelmente bebendo energético já que tinha latinhas em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES COM ELE~
Fanfic♡IMAGINE COM ELE♡ *Contém palavrão,xingamentos e etc! *Você se ilude fácil...até dms! *Recomendo para +16(mas se você quiser ler,não vou impedir né 🙈)