៚ ¹𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐠𝐮𝐢𝐝𝐞: ❝𝘈𝘴 𝘮𝘢𝘯𝘰𝘣𝘳𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘕𝘶𝘳𝘭𝘢𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘖𝘳𝘩𝘶𝘯 𝘒𝘩𝘢𝘯 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘮. 𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘯𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘬𝘢𝘻𝘢𝘬𝘩 𝘴𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰.❞
━━ 𝐀𝐬𝐭𝐚𝐧𝐚, 𝐊𝐚𝐳𝐚𝐤𝐡 𝐊𝐡𝐚𝐧𝐚𝐭𝐞.
𝐒𝐀𝐑𝐄𝐄𝐍𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍𝐄𝐂𝐈𝐀 eufórica com todo o ocorrido, tudo estava bem e derrepente Yermek até mesmo tentou revidar sua melhor amiga. A mais jovem Princesa observava com certo desdém o primogênito da quinta tribo, suas mãos estavam agarradas no braço de Nitara em quanto tentava distancia-la do outro. As duas mulheres esboçaram surpresa ao que o filho de Nurlan se preprou para acertar um soco pesado na face de Selim, mas no mesmo instante todos ouviram um alto som do estalo de um longo chicote.
O galope rápido de cavalo poderia ser audível pelo chão gramado da estepe. Todos voltaram suas atenções surpresas para o homem robusto vestido em roupas neutras e adornado por proteções pesadas de couro. O General de cabelos negros parou com seu cavalo e suas expressões sérias denunciavam o seu desentendimento diante de tal briga desnecessária. Bi-Han observou brevemente Nitara e Sareena, logo então voltou o seu olhar para a face enraivecida de Yermek e Selim.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððððððð - ððð ðððððð ðððððð
Fiction Historiqueð - Destaque do mês de 2023 em: Ficção Histórica via WattpadFiccaoHistLP. +ðððð'ð ððððððð | âà meados do século 13 e a dinástia do Khanato Kazakh está em seu auge de poder. Os Khazar's, poderosos, governam o que hoje é grande parte da As...