Ah, a garota que você quer

162 20 554
                                    

Arte da capa: @odekidoki no Twitter!

TW: Amor não Correspondido; Transfobia Internalizada.
+ HC de Mizuki Transfem. (Nessa fic, elu usará pronomes neutros e às vezes femininos!)

Bem, sem mais delongas, já podemos iniciar isso. Vamos? :)

───────────────────────────

[ 03 de Dezembro de 2019 ]
Mizuki P.O.V.

Meus dedos tocam o cardigã fofo e confortável: de coloração rosa, algo que eu mesma teci. A textura me traz uma sensação diferente, mas não mal vista. É a primeira vez que eu uso esse cardigã na escola, isso... Me traz uma estranha sensação quente no meu peito.

Mizuki? Você já se vestiu? a primeira coisa que escuto desde que coloquei essas roupas: do outro lado da cabine de banheiro que eu atualmente estou, é a voz de An Shiraishi.

An foi uma das primeiras pessoas a descobrir sobre o meu segredo: o segredo de que "O garoto esquisito que se veste como um viadinho" não era um garoto. Nunca foi.

An foi quem mais me ajudou, desde me apoiar até o que ela acabou de fazer.

O que ela fez? Ela... Provavelmente fez a melhor coisa que poderiam ter feito por mim.
An trouxe o uniforme feminino de Kamiyama para mim, para que eu use e realmente me sinta como uma garota nessa escola.

Ela até trocou o laço do próprio uniforme dela pela gravata do meu uniforme antigo: An parecia estar fazendo de tudo para que eu me sinta confortável comigo mesme... Não consigo reprimir minha vontade de lacrimejar, ao pensar o quanto ela se importa.

Me olho de cima a baixo pela minha própria visão limitada: O cardigã rosa pastel; o laço rosado preso ao topo de minha camiseta; a saia azul. Tudo parece perfeito.

Meu sorriso se alarga, num nível tão alto que quase passa a não caber em meu rosto. Eu não consigo parar a sensação avassaladora de pura gratidão que ressoa dentro de meu peito.

Eu rio baixinho. Então, viro-me para responder à garota do outro lado da porta, depois de um breve minuto:

─ Sim! Eu acho que já estou preparade para sair, An. ─ minha voz transmite minha clara satisfação num tom de genuína felicidade: imagino que ela conseguirá sentir meu sorriso apenas pelo tom de voz que eu utilizei.

Eu também sinto-a sorrir, mesmo sem ouvir e sem presenciar nada: eu sei que ela está sorrindo. An é muito dócil e empática... Ela é uma das pessoas mais gentis que eu já conheci. Ela obviamente estará sorrindo.

─ Então, o que está esperando, Mizuki? a voz dela carrega clara animação também: ela parece estar genuinamente feliz por poder presenciar a primeira representação física de minha verdadeira pessoa. Eu consigo sentir o quão feliz ela está, e isso me trás um conforto enorme também.

E a forma que ela pronuncia meu nome... Aquele tom não falha em arrancar um palpitar esquisito do interior de meu peito; junto da sensação de um sorriso ainda maior rasgando por entre meu rosto.

' Segure minha Mão ' - 🎀🎧Onde histórias criam vida. Descubra agora