¡AVISOS!
1. Esta história será narrada pelos dois personagens principais, ou seja, os jikook, e cada um será descrito como "#BOOKSTAN" que será a narração do jimin e "#JOGADOR" que será a narração do Jungkook e isso já diz tudo sobre os dois.
Então sempre que tiver uma dessas # no início saberão quem estará narrando.
Short fic2. Irá ter cenas de hot explícito mas sempre que for haver eu irei colocar o símbolo de maiores de dezoito "🔞" a partir daí vai de cada um decidir se quer ler.
3. Terá alguns gatilhos como por exemplo:
- homofobia;
- depressão;
- ansiedade;
- álcool
Irei deixar no início do capítulo avisado quando terá certos gatilhos que possam ser ruins para algum leitor, irei avisar no início e no fim do gatilho para que o leitor saiba onde parar e onde voltar a ler, caso tenha algum desses gatilhos.¡PERSONAGENS!
PARK JIMIN!
17 anos
Gay
Melhor amigo de Kim Taehyung
Seus pais morreram em um acidente de carro quando ele tinha 2 anos e desde então foi criado por Seokjin e Namjoon, o casal que era melhor amigo de seus pais.
Ama ler desde criança e é bastante inteligente. Um pouco introvertido e não gosta muito de sair.JEON JUNGKOOK or JK!
17 anos
Bi
Filho de CEO e mãe modelo
Popular da escola, anda sempre com seus melhores amigos, Jung Hoseok e Min Yoongi.
Pega geral mas tem crush em um certo loirinho desde o segundo ano do ensino medio.KIM TAEHYUNG!
17 anos
Pan
Muito extrovertido, amigo de geral mas anda sempre com seu melhor amigo desde os 4 anos, Park Jimin.
Tem crush no Jhope desde o início do ensino médio.JUNG HOSEOK or JHOPE!
18 anos
Pan
Popular da escola, sempre organizando festas, amigo de geral mas sempre anda com o seu trio.
Pega Suga no sigilo mas quer muito pegar TaehyungMIN YOONGI or SUGA!
18 anos
Não se rótula
Ele e seus dois melhores amigos, JK e Jhope, são os populares da escola e andam sempre em festas pegando geral
Pega Jhope no sigilo mas adoraria pegar ele juntamente com Taehyung mas não fala para ninguém.Estes são os personagens mais importantes e principais.
Os Namjin iram aparecer bem mais a meio da fanfic e aí terá a apresentação melhor deles.
Outros personagens terciários serão descritos nos capítulos em que eles aparecerem.(...)
BOA LEITURA NO PRIMEIRO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Incidente - JJK + PJM
FanfictionJimin amava ficar lendo nas bancadas da sua escola no período da tarde que estava mais vazio. Porém um dia quando estava lendo um dos seus livros favoritos, uma bola de basquete bate contra a sua cabeça Jungkook o garoto do time de basquete da escol...