Notas da Autora

52 6 1
                                    


Queridos!

Obrigada por dar uma chance para este romance que surgiu na minha mente. É uma estória de recomeços, porque acredito em segundas chances e transformações por mais sombrio que o seu passado seja. Espero que você goste de embarcar nessa viagem emocional comigo. 

Pode ser um pouco sofrida, pois tocarei em temas sensíveis como tentativa de suicídio, desesperança, depressão, agressão e abuso, violência domestica e chantagem emocional, que podem ser sensíveis para algumas pessoas. Não se preocupe, colocarei um aviso antes de citar qualquer tema mais pesado, não coloco cenas com esses temas de maneira gratuita, sempre tenho um objetivo em mente.  

Não precisa dizer que os personagens são fruto da minha imaginação, sendo inspirado em pessoas, situações ou conteúdo de literatura de ficção e não ficção com os quais tive contato ao longo da vida. Meus personagens não têm nenhuma relação direta e literal com pessoas e situações da vida real. Qualquer conexão com a realidade é coincidência.

Planejo conduzir este livro de um modo mais romântico e melancólico, do que violento e erótico, ele é quase um slowburn. E devo confessar que a dose da picância em algumas cenas ainda não foi decidida, descubro ao longo da estória. O legal é que vocês podem me ajudar ao longo do processo. Então não deixem de comentar.

Tenham um pouco de paciência comigo, porque demorarei um pouco para postar. Sou meio que metódica, pesquiso tudo que coloco e tenho pouco tempo para escrever. Originalmente, iria escrever só em inglês, mas resolvi escrever em português também. Meu sonho é publicar esse livro um dia, quem sabe né!

Enfim, espero que vocês embarquem nesta viagem comigo e a gente troque alguma ideia no caminho!  Já aviso que o primeiro capítulo começa com uma tentativa de suicídio, então se você é sensível a esse tópico pense um pouco antes de ler.  

Agora vamos ao que interessa!  É só clicar no próximo botão para ter acesso a minhas elucubrações oníricas. 

Boas vibrações e felicidade sempre!!! 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Sonata para Duas Almas PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora