🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵🎶🎵
Minhas notas flutuam no ar traçando um caminho melódico sinuoso que me guia até você. Imagino-as seguindo o fio vermelho invisível do destino que conecta a minha alma a sua. Notas que aquecem meu coração, enquanto a saudade me invade e me deixa insone.
Já passou da meia noite e a lua minguante brilha entre as gotículas de chuva. O cheiro fresco do concreto molhado me transporta para o dia que vi você pela primeira vez naquele terraço. Na noite, em que você trouxe luz para minha hora mais escura. Na noite em que todas as minhas expectativas inatingíveis, todos os meus piores medos foram lavados com as lágrimas que derramei na chuva. Embora estejamos separados por um oceano, não estou me afogando em tristeza. Sua luz ainda ecoa dentro de mim como um farol em um mar revolto. Um fragmento de esperança, um curativo para a dor, um lampejo guiando meu caminho sombrio, é isso que você sempre significou para mim.
Palavras não são necessárias neste momento. O que eu sinto se materializa na intensidade em que dedilho as teclas deste piano. As notas musicais que ecoam, contam nossa estória em uma linguagem não expressa por palavras, mas mimetizada no arrepio que percorre a pele a cada variação tonal. Nossas lembranças estão em cada compasso. O sabor de nossos beijos molhados pela chuva. A filosofia balbuciante de meus livros de autoajuda. A música do Coldplay que você costumava tocar no seu iPhone. O achego dos seus braços tentando colar os meus cacos. O calor do meu corpo acalmando os seus demônios. O pulsar sincrônico dos nossos de nossos corações nas madrugadas em claro. Na melancolia que se derramou pelo olhar na hora da despedida. Melodias nunca ouvidas por você preencheram todos esses momentos. Elas fervilhavam na minha cabeça, instingando-me, implorando para tomarem vida em meus dedos.
Não quero parar de tocar, mesmo com essa maldita doença minando a minhas energias e enrijecendo os meus dedos. Meu desejo é que não haja um ponto final na nossa música. Melhor uma vírgula após um acorde maior cheio de esperança. Do tipo que deixa o seu coração na expectativa para as cenas do próximo capítulo. Porque eu sei, lá no fundo, que não importa o tempo, a distância ou as circunstâncias, nossos caminhos se cruzarão novamente.
Liena Carter Long
🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵🎶🎵
🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵 🎶🎵🎶🎵
Então pessoal, curiosos para saber quem é a Liena? Nas próximas paginas vamos ver como tudo começou. A título de esclarecimento livro foi idealizado como se fosse uma SONATA que possui 3 movimentos. Cada parte é um movimento do livro e será marcada por uma imagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonata para Duas Almas Perdidas
RomanceBuscando consolo na solidão de um terraço em uma noite chuvosa, dois estranhos inadvertidamente encontram um vislumbre de esperança na escuridão que os cerca. Ela, cujos sonhos foram destruídos por uma doença incurável e que deseja apagar a dor para...