[03:14]
- Mas que droga, não consigo dormir. -
Você sussurra enquanto levanta e pega seu celular, que estava na escrivaninha ao lado de sua cama - Já são 3 da manhã e eu tenho escola mais tarde, to fudida.Como está sem sono, você aproveita que já com seu celular na mão e acaba mexendo em suas redes sociais.
- Meu Deus, esse menino postando status a essa hora - Você diz enquanto ouvia a música que seu amigo Lee Heeseung havia postado - Ele não sabe que amanhã tem aula, não?
[03:18]
Você: Postando status a essa hora? Que feio, vai dormir Heeseung.
Hee 🤍: Respondendo status a essa hora? Que feio, senhorita Yuna.
Você: KKKKKKKKKKK não consigo dormir, que ódio.
Hee 🤍: Eu também não. Não quer vir me ver agora?
Você: Agora?
Você: Lee Heeseung, são 3:19 da manhã.
Hee 🤍: Eu sei. Vamo ou não? Só uma volta no parque aqui perto.
Você: Tá, te encontro em 10 minutos.
Você: Mas se eu for sequestrada por algum tarado a responsabilidade fica toda em suas costas.
Hee 🤍: Beleza então.
[3:21]
Era por isso que você amava ele (como amigo, obviamente). Hee sempre a chamava pras aventuras mais inesperadas possíveis, e você sempre aceitava todas.
Você não mudou de roupa, apenas colocou um casaco preto por cima do vestido que estava usando e calçou seu all-star surrado. Era noite e ninguem além de Hee te veria mesmo. Você desce as escadas e tenta sair de casa em silêncio, se seus pais soubessem que você estava saindo a essas horas para encontrar um amigo, te matariam certamente.
Depois de andar por umas 3 ruas você chegou ao parque aonde se encontrariam. De inicio não viu Heeseung ali pois estava muito escuro, mas ao procurar direito viu que o mesmo estava sentado num banco ali.
— Achei que você tinha desistido de vir. — O de cabelos castanhos escuros diz ao te ver sentando ao lado dele.
— Eu nem demorei tanto assim. — Você pega seu celular para checar o horário. — Meu Deus, acho que vamos ter que ir para a escola sem ter dormido a noite.
— Para de falar de escola, só relaxa e aproveita o momento — O garoto diz enquanto pegava na sua mão e te puxava em direção ao balanço — Senta ai, eu vou te balançar.
— Hee, eu sou muito pesada, vou acabar quebrando o brinquedo
— Vai logo – Ele diz e você acaba cedendo a vontade do mesmo — Só não me empurra muito alto-
Antes mesmo de você terminar de falar, Heeseung te empurra tão alto que você acaba quase caindo do balanço. — HEESEUNG!!
Você grita um pouco algo demais, e seu amigo começa a rir. De alguma forma a risada dele te conforta, saber que ele está com você até em momentos assim te faz se sentir aliviada.
[03:49]
Vocês acabam brincando em todos os brinquedos ali do parque, assim como faziam juntos na infância.
— Esse lugar me traz muitas lembranças — Heeseung diz enquanto encostava a cabeça em seu ombro, você estava sentada no banco de antes para descansar um pouco. — Era tão bom quando nóis dois brincavamos aqui antes...
— Realmente — Você diz enquanto acaricia os cabelos de hee — Eu era nova no bairro e nenhuma das outras crianças queria brincar comigo... Mas você veio e virou meu amigo mesmo assim... Obrigada por estar comigo a todo esse tempo, Heeseung.
— Não precisa me agradecer, eu que sou grato por você nunca ter saído do meu lado. De algum jeito, eu sinto que nós dois fomos um feito para a outro.
Ao escutar isso, seu rosto arde de vergonha. Hee obviamente estava falando apenas sobre amizade, mas por algum motivo você se sente envergonhada.
— Que sede. — O mais velho diz, quebrando o silêncio que havia se estabelecido entre vocês. — O que acha de irmos na loja de convêniencia 24 horas aqui perto para comprarmos alguma coisa?
— Claro. Por que não? — Você se levanta e vai andando na frente dele, tentando esconder o fato de que está com vergonha demais para olha-lo nos olhos.
[03:58]
Ao chegar no local que não ficava muito longe de onde vocês estavam, você se sentou na ponta da calçada enquanto esperava o outro comprar bebidas para vocês ou algo assim. Olhando para a lua e estrelas que brilhavam nessa noite escura, você começa a pensar em Heeseung.
Vocês sempre foram amigos e ele te ajudou em seus piores momentos, seja a hora que fosse, ele sempre iria correndo para te prestar socorro. Você tem convicção de que ele te vê apenas como amiga, ou até mesmo como 'um de seus parceiros', assim como Jake, Sunghoon e os outros. Mas por algum motivo, pensamentos estranhos sobre ele vem te perseguindo cada vez com mais frequência.
Antes você só estava achando Heeseung mais atraente que o normal, depois começou a ficar incomodada quando ele falava com outras garotas e agora se sente envergonhada até quando ele faz contato físico demais com você.
"Será que eu gosto dele?" Você pergunta a si mesma.
— Não, não pode ser... — Você acaba respondendo a si mesma em voz alta
— Não pode ser o que? — Você se assusta com a aparição repentina em suas costas. — Toma, comprei uma coca para você.
— Ah, obrigada — Você pega a garrafa que ele estava te oferencendo, enquanto o observa se sentar na sua frente.
— Sobre o que você estava falando?
— Não era nada, esquece isso.
— Okay. — Hee abre a garrafa de água que havia comprado para si mesmo e você o observa atentamente. Depois de tomar água, ele abre uma bala meio estranha e a coloca na boca.
— Nossa, essa bala é boa. É a primeira vez que eu como uma desse sabor.
— É de que? — Você diz se virando para ele.
— Groselha. Quer provar?
— Sim — Você diz esperando que o maior tire outra bala de seu bolso ou algo assim, mas isso não acontece.
Heeseung se vira para você, coloca uma das suas mãos em seu rosto e a outra em sua cintura e se aproxima de você, não lhe dando tempo para raciocinar o que estava acontecendo. Ele fecha os olhos e você também, so sentindo os lábios quentes e cor-de-pêssego do mesmo tocarem os seus. Você acaba abrindo levemente a boca e a bala vai parar em sua língua. Heeseung se afasta logo em seguido e você não sabe como reagir, suas orelhas ardem de vergonha, e seu rosto com certeza está vermelho como um tomate.
— Boa, não? — Hee diz fingindo não estar com vergonha do que acabou de acontecer, mas você conhece seu amigo bem o suficiente para saber que ele está apenas atuando. As orelhas dele estão tão vermelhas quanto as suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# . daylight - heeseung ☆
FanfictionAs 3 da manhã você recebe um convite de seu melhor amigo de infância, Lee Heeseung, para dar uma volta no parque, já que ambos estão sem sono e não conseguem dormir. Seria muito imprudente aceitar, mas advinha? Você acaba indo do mesmo jeito. Uma hi...