Me desculpem por passar
tanto tempo sem postar o
primeiro cap da fanfic,
o meu celular quebrou,demorei para mim comprar
outro e conseguir recuperar
essa conta. I'm sorry. 😘
E para esse capítulo eu recomendo a música: Dutch Melrose - RUNRUNRUN
Autor—E lá eu me encontrava mais uma vez, chapado, com uma garrafa de vinho branco mãos, e ao lado da banheira sem água que eu estava quase deitado tinha o resto da maconha que havia usado um pouco antes de abrir o último vinho branco de meu apartamento.
Eu estava totalmente chapado e alcoolizado por causa que queria esquecer o fato de que no dia seguinte, ou melhor no mesmo dia pq já era 05:43 da madrugada eu teria que voltar para o Japão e claro obviamente bebendo e me drogando não iria funcionar. Pq provavelmente eu ficaria de ressaca e também tomaria uma grande bronca de meu ex-treinador se me visse assim. Eu teria que escutar mais de uma hora ele falando: "Vc deveria agir como um jogador profissional e cuidar de sua saúde, e não ficar se drogando", "Vc é um jogador de vôlei e vc sabe muito bem que jogadores são resistramentes proibidos beber", "Como vc bebe justo no dia em que vc irá voltar para o seu país?", "Vc está querendo acabar consigo mesmo?".
Mas sinceramente eu não estava nem aí...
Até que eu ouço o meu celular tocar e quando pego para ver quem me estava ligando a esse horário faço uma feição desagradável e atendo.
—Ligação on:
[B/n] : Eu não tinha te bloqueado Hinata? — Falo em um tom desagradável e ao mesmo tempo desanimado.
Hinata : Oieee, também estou feliz em finalmente conseguir conversar com vc
[B/n]. — O mesmo fala em um tom mais animado que o normal — Como está indo?[B/n] : Fale logo oq vc quer Hinata. — Falo com o mesmo tom desagradável e ao mesmo tempo frio.
Hinata : Credo [B/n], isso é jeito de falar com seu irmão mais velho? Mesmo depois de anos sem conversar? — Fala fazendo luxo
[B/n] : Tchau.
Hinata: ESPERA!!! — O ruivo mais velho fala com um tom mais alterado
[B/n] : Fala logo oq que vc quer Hinata, tenho coisas mais importantes para fazer.
Hinata: Como ficar se drogando? — Fala sério.
[B/n]: Que?
Hinata: É eu soube de um de seus amigos sobre... Mas iremos discutir sobre isso quando vc chegar aqui, eu só te liguei para desejar boa viagem e lhe informar que irei te buscar no aeroporto quando chegar. E não adianta querer recusar ou ficar bravo, pq nossa mãe quer te ver depois de anos e provavelmente vc vai para o seu apartamento e nem vai ligar para ela como vc sempre faz [B/n]. Então irei te buscar no aeroporto e te levarei para a nossa casa, e não adianta tentar fugir.
[B/n] : Olha só Hinat-
Hinata: Só liguei para te avisar, tchau e boa viagem maninho. — O mesmo fala animado e desligando a ligação impedindo de o ruivo mais novo falasse.
—Ligação of
Mas que porra — passo a mão no meu cabelo enquanto olho para o meu celular com uma feição extremamente desagradável e concerteza quem me visse assim iria se assustar.Me levanto olhando as horas em meu telefone e vejo que já são 05:50, apenas resolvo tomar um banho já que 07:25 teria que pegar seu vôo para o Japão.
— QUEBRA TEMPO —
Estava mais uma vez conectado o meu fone no meu celular, me ajeitando na cadeira do avião e adormecendo. Repetindo os mesmos passos de quando eu fui embora do Japão para os Estados Unidos, para finalmente conseguir ser eu mesmo sem ser a "sombra" de ninguém.Eu estava mais uma vez relembrando memórias antigas desagradáveis, apenas me concentro na música para não lembrar de nada mas era difícil no momento. Eu estava em um misto de emoções ele sentimentos. Até que finalmente eu acabo adormecendo e numa posição desajeitada e que provavelmente me daria uma dor na coluna horrível quando acordasse.
Acordo com a aeromoça me chamando e logo em seguida me informando que já chegamos. Apenas agradeço me levantando, pego os meus pertences e saio do avião. Paro e olho em meu arredores, sinto uma sensação de raiva, desprezo, culpa, tristeza, já falei raiva?
Mesmo que eu tenha cortado laços com todos pelas coisas que eles mesmo me causaram, eu ainda sentia culpa... Mesmo sabendo que não era minha culpa por eles serem assim...Apenas saio do transe e ando em direção de minhas malas. Pego-as e começo a caminhar, até que vejo um cabeleireira ruiva pulando e junto a ela Bokuto-senpai, Atsumu-senpai e óbvio Sakusa-senpai que provavelmente estava ali obrigado.
— FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO —
Gente me desculpem por esse capítulo meio xoxo, eu estou muito sem criatividade e me desculpem se eu usei o termo "senpai'' errado, eu dei uma pesquisada boa antes de escrever mas não achei muita coisa. Então se estiver errada me corrigem por favor.
Senpai (先輩) é o sufixo para tratar colegas mais velhos ou figuras mentoras sem distinção de sexo. Sua tradução mais próxima ao português seria algo como “veterano" ou "mentor" (dependendo do contexto). Aplica-se a estudantes mais velhos de escolas, a atletas mais experientes em um clube desportivo ou em dojos.
Enfim por hj foi isso, Bay Bay!
Até o próximo capítulo e estou aceitando ou melhor estou implorando por ideias 😃.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"JEALOUS BOY" | Leitor Masculino × Tobio
FanfictionEM ANDAMENTO Jealous Boy | Haikyuu Ser o irmão mais novo de um dos jogadores profissionais de volei da MSBY, especificamente "Hinata Shoyo" te dá várias vantagens mas principalmente te dá muita dor de cabeça e principalmente desvantagens... Haikyuu...