"𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶?"
São Paulo, 6:02 AM
Enzo's point of viewEu estou muito triste por ter deixado de morar com a minha vó, agora estou no avião em destino a São Paulo.
Você que não deve estar entendendo nada, me chamo Enzo, a escola que eu estudava iria fechar mas ela era a única do bairro!
Então minha avó disse que eu voltaria a morar com meu pai, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, feliz que iria voltar a ver meu pai e triste que minha vó não ia junto.
⏰
Agora eu já estava lá na porta do aeroporto só esperando meu pai chegar. Até que vi ele de longe eu e ele corremos a se abraçar, pois fazia anos que não o via.
— Eai filhão animado para vir morar com seu pai — diz meu pai todo animado.
— Estou sim! Só um pouco com medo do que as pessoas pode pensar de mim... — desvio o olhar.
— Não presisa ficar com medo não filho, as pessoas vão te receber muito bem! — meu pai sorri e eu retribuo.
Nós fomos em direção ao carro e entro no mesmo colocando o cinto. Depois de uns vinte minutos cheguei no condomínio que meu pai morava, a casa dele era dez vezes maior que a casa que morava com minha avó.
Pedi ao meu pai para explorar o condomínio, ele disse que não teria nenhum problema e então eu fui, coloquei um chinelo e sai caminhando pelas ruas. Observando o tempo.
Quando virei em uma das ruas perto de minha casa vi que tinha uma quadra e uns meninos, que aparentavam ter a minha idade, jogando bola e decidi ir lá pra ver se conseguia fazer amizade.
Adentro a quadra e vejo os meninos pararem de jogar e cochicharem olhando pra mim.
Nem disfarçam.
— Eai meninos, de boa? — me aproximo.
— De boa, você é novo aqui? — um menino com o cabelo loiro platinado me pergunta.
— Sou sim, vim morar com o meu pai. — sorrio fraco para eles. — Bom como eu sou novo aqui, queria saber se podemos ser amigos.
— Claro parça, é sempre bom ter mais um menino no time de futebol. — um japonês fala fazendo todos rirem.
— Que bom! Vocês podem se apresentar? É bem melhor. — rio fraco.
— Esse é o... — o loiro platinado ia falar mas é interrompido.
— Deixa que eu falo. Eu sou o Marco, ele é o Henrique e esse é o Vitor. — diz pausadamente apontando para cada um.
— Eu sinto te conhecer de algum lugar Henrique, muito familiar! — semicerro os olhos para ele tentando lembrar.
— Deve ser do meu pai. — ele ri. — Sou filho do Fagner, jogador do Corinthians!
— Tá brincando? Meu pai joga no Corinthians também. — falo de boquiaberta. Lá no interior não tinha muitas televisões, então eu mal assistia os jogos do Corinthians.
— Pera aí, quem é seu pai? — Vitor, mais conhecido como Naga, me pergunta.
— Yuri Alberto. — falo simples.
— Que daora cara, podemos marcar de ir em jogo! Henrique sempre nos chama para ir. — Marco da dois tapinhas no seu ombro e Henrique ri concordando.
— Óbvio que podemos. — afirmo. — Bom... Vou mudar de escola, queria saber a de vocês!
— Estudamos na mesma escola. — o japonês aponta para os outros dois. — Marista, conhece?
— Já ouvi falar, porém nunca vi. — falo e depois olho para o meu celular vendo o horário. — Preciso ir galera, me passem o número de vocês pra a gente conversar.
— Pega o meu aí. — Henrique passa o dele e os meninos também.
Ao sair da quadra eu caminho de volta para minha casa, que ainda não tive a oportunidade de ver inteira, então seria a primeira coisa que eu iria fazer ao entrar.
Chego em frente a minha casa e abro a porta, avisando para o meu pai que cheguei e caminhando até meu quarto.
Bom, eu disse que seria a primeira coisa que eu iria fazer, mas acho que minha curiosidade pode esperar um pouco, minha cama está me chamando!
Deitei na cama e peguei meu celular para mexer nele, e adicionar os meninos.
Meu pai sempre dava dinheiro para minha vó comprar tudo que eu quisesse, porém lá ainda não chegou celulares de última geração. Então ainda estava com o iPhone 7.
Adiciono eles e mando um oi para o Henrique, que foi oque eu mais falei. Acho que podemos se tornar grandes amigos.
Comecei a sentir meus olhos pesarem então desligo meu celular e coloco para carregar, me ajeito na cama e fecho meus olhos tentando dormir. Oque não demora muito.
⏰
Acordei com alguém me chamando, era meu pai. Abri os olhos lentamente por estar sonolento.
— Hum, oi pai. — me espreguiço.
— Vim te acordar para jantar e também para conhecer sua irmã e sua madrasta. Também tenho um pequeno presente para você. — ele fala e eu sorrio levantando, pelo presente e por conhecer as meninas.
— Já desço lá pai, só vou lavar o rosto. — ele assente e eu caminho até o banheiro, lavando o rosto.
Será que eu vou gostar da minha madrasta? Será que minha irmã vai ser irritante e chata? Me pergunto isso antes de descer, e me sentar à mesa junto com a família.
Saiu o tão esperado capítulo!!!
Enzo já chegou fazendo amizade hein, será que a Victoria aparece já no próximo? 👀
Quem quiser ler a minha outra fanfic do Henrique Lemos é só dar uma passadinha no meu perfil. Juro que está ficando incrível!
Também me siga no tik Tok, lá eu posto vários edits sobre a fanfic!
Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem
pode conter erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨 - Enzo Ferraz
Fiksi Penggemaruma história onde 𝐄𝐍𝐙𝐎 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐙 se muda de escola e conhece a popular, 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙. E eles criam uma relação de ódio, porém não sabiam que isso viraria amor...