Capítulo 1

13 2 3
                                    

Olá, meu nome é Kim Taehyung, mas podem me chamar de Tae.
Vocês estão prestes a ver a história da minha vida.
Sempre gostei de escrever, então pensei: Por que não escrever sobre mim mesmo?

Quero começar contando sobre meu grande amor e sobre como minha vida era perfeita ao seu lado. Sobre como ele me tirava do sério todo dia, como me fazia ficar horas na frente de uma televisão vendo um filme horrível, e depois me ligava a noite toda com medo pois não conseguia dormir.

Dois anos atrás

— Eu falei que não ia dar certo essa história de filme de terror, mas você nunca me escuta. — Digo estressado.

— Só achei que ia ser legal. — Diz manhoso. — Vai meu ursinho, não fique bravo comigo.

— Como se eu conseguisse. — Suspiro contra o telefone. — Vai gatinho, pode dormir, eu fico aqui cuidando de você.

— Por isso eu te amo tanto. Boa noite Tae.

— Boa noite, Suga. — Digo sorrindo.

Dias atuais

Infelizmente, como a vida não é um mar de rosas, estou aqui para contar sobre a tragédia que resultou nessa minha triste vida atual.

Não é como se eu quisesse morrer, é só que, às vezes não quero estar aqui. Não sem ele, não com esse vazio aqui dentro. A verdade, é que desde que eu o perdi, sinto que a culpa é toda minha.

Por mais que todos digam que não, e que não tinha como eu saber por ter sido algo tão de repente, eu sei que não dei o meu melhor, por culpa desse medo bobo que me cercava.

Não é como se pudesse voltar no tempo, mas me pergunto, perdi tanta coisa? Me arrependo todos os dias pelos abraços que não dei, por medo do que os outros pensariam. Pelos beijos não dados por pura insegurança, e pelas vezes que ele queria me dar a mão e eu brigava com o mesmo.

Mesmo sempre dando tudo de si, eu o negava, e por isso nos privei de tanta coisa. Então, sim, a culpa é minha, e sempre a carregarei comigo.

Dois anos e meio atrás

— Vai ursinho, só me dá a mão, ninguém vai ver. — Se agarra em meu braço.

— Suga, eu já disse, não quero correr o risco. Não quero que nos vejam assim grudados por aí. Vamos logo, o filme já vai começar. — Digo enquanto o arrasto para a sala de cinema.

— As vezes sinto que você tem vergonha de mim. — Olho para ele e vejo seus olhinhos cheios de lágrimas.

— Nós já conversamos sobre isso, não é sobre ter vergonha, eu só não estou pronto ainda. Pode me entender pelo menos uma vez? — Pergunto irritado. — Quer saber,  já me estressei. Vamos para casa, não quero mais ver esse filme.

— Eu só queria a sua mão. — Diz triste enquanto olha para baixo. — Mas vamos,  já perdi o clima mesmo.

Dias atuais

Eu até queria que essa história fosse só minha, só sobre mim. Mas não tem como não falar dele. Não tem como falar de Tae sem falar de Suga. Sem falar do garoto que não ligou para o meu eu quebrado, cheio de defeitos. Que só viu meu lado bom, me tirou do fundo do poço, e do inferno que era dentro da minha cabeça. Ele me ajudou a ter esperança, sonhos e perspectivas de um futuro melhor. E acima de tudo, me mostrou quem eu realmente era.

Três anos atrás

— Tem certeza que quer isso? E por quê comigo? — Diz desconfiado.

— Porque você é meu melhor amigo oras, e se for pra me "descobrir" que seja com você.

— Já que insiste tudo bem, você tem carta branca. Vou ficar paradinho aqui.

— Não fala assim, você me deixa nervoso. Só vem, eu não sei como começar. — Mexo meus dedos demonstrando nervosismo.

— Mas... Espera aí Tae, você tá me dizendo que você, o menino mais cobiçado dessa escola, nunca deu um beijo na boca?

— Vai me ajudar ou não? — Pergunto impaciente. — Só me explica como começar... Você sabe como usar a língua? Eu não sei. — O mesmo cai em uma gargalhada alta me estressando. — Vai Suga, não ri de mim.

— Tá bom, não precisa disso tudo. — Se aproxima lentamente. — Só me segue, faz o que eu faço e vai dar certo. Se você não conseguir de primeira tudo bem, o primeiro beijo não costuma agradar a todos mesmo.

Sinto sua mão direita subindo em meus cabelos, e a outra para minha cintura. Fecho os olhos quando sinto sua boca levemente encostando na minha, fazendo meu coração ir a mil.

Dias atuais

Foi meu primeiro beijo, e diferente do que eu pensava, foi o melhor beijo da minha vida.

Ainda me lembro dele falando para usar mais a língua. Na terceira tentativa, já estávamos no que chamamos de "beijo perfeito". Na realidade, eu nunca soube o que realmente era considerado o beijo perfeito, já que ele foi o primeiro e único que beijei.

Antes dele, nunca havia me interessado por ninguém. Não me permitia, não acreditava e nem queria acreditar no amor. Ao longo de minha vida, não tive boas referências, desde pequeno convivi com as brigas, idas e voltas de separações de meus pais, me fazendo perder a esperança e duvidar do "amor".

Isso, até conhecer ele. Min Yoongi, o garoto de cabelo platinado que me fez sentir algo que nunca senti antes, e que então, descobri ser o famoso tal do "amor".

Ele, me fez finalmente se sentir amado, e até hoje, sou extremamente grato por isso.

Dois anos atrás

— Já te falei Tae, você tem que tentar se abrir comigo. Eu sei que parece assustador, mas lembre-se gatinho, sempre estarei ao seu lado. Juntos vamos enfrentar o mundo, eu não vou desistir de você. Eu te amo Kim Taehyung.

— Eu só estou muito assustado com tudo isso. — Suspiro. — Primeiro, eu nunca pensei que fosse realmente amar alguém e agora tem mais o fato desse alguém ser um menino. Eu estou com medo Yoongi, eu não quero ser assim. Eu quero ser normal, não quero que me olhem na rua de maneira estranha ou que minha mãe fique decepcionada comigo. Tenho medo da reação da minha família, eu não aguentaria se o Jimin não me amasse mais, meu irmão sempre ficou ao meu lado, mas e se dessa vez não ficar? Eu tenho tanto medo. São tantas dúvidas... e se Deus não aceitar? se não for certo?

— Calma meu amor, não chora. — Me abraça enquanto enxuga minhas lágrimas. — Eu estou aqui pra você, vai dar tudo certo. Sua família te ama, eles não mudariam com você por conta disso. E você não deve ligar para o que os outros vão dizer, só assim você vai ser feliz. Deus sempre pregou o amor ao próximo, não será o nosso o errado. — Fungo enquanto ouço atentamente suas palavras. — Vai no seu tempo Tae, eu tenho todo o tempo do mundo pra você. Não precisa acelerar as coisas, só siga seu coração. — Diz de forma reconfortante.

— É por isso que eu te amo tanto, você sempre tem a resposta que me acalma e tira as minhas preocupações. Eu vou tentar por você, por nós!

Stay Alive | VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora