AVISOEste capítulo contém cenas para +18 e pode conter gatilhos para alguns leitores.
Obs: Menção ao suicídio.
————— 🌓 —————
Atualmente, me sinto um pouco melhor.
Porém, mesmo com o passar do tempo, a dor e a saudade não me deixaram, e ainda continuam me acompanhando.
Hoje, acordei me recordando do meu amor, e com as melhores memórias possíveis.
Me peguei sorrindo ao lembrar de sua gargalhada alta pela manhã de um domingo, e de suas piadas ácidas em momentos importunos.
Lembrei de você hoje sem querer morrer.
Sorri me recordando do meu amor, e não cabe no meu peito o quão maravilhoso isso é.
Um ano e meio atrás
— Você é minha alegria, sabia?! — pergunto calmo.
— Você também é minha alegria! Eu gosto de você, do seu jeitinho meio tímido mas ao mesmo tempo exagerado — respondeu divertido.
— As vezes fico pensando em como chegamos até aqui. É engraçado, somos completamente o oposto um do outro. Acho que foi exatamente isso que fez tudo da certo, você completa o que falta em mim, e eu completo o que falta em você — falo sem jeito.
Não costumo falar muito sobre o que sinto, tenho dificuldade em conseguir me expressar.
Mas Yoongi está conseguindo fazer eu melhorar esse meu lado cada vez mais.
— Sabe Tae, eu acredito em destino, e sempre soube que você é meu fio vermelho, sempre senti isso – diz me abraçando de lado.
— Fio vermelho? — ergo a sobrancelha. — Esse menino inventa cada coisa.
— Nunca ouviu falar sobre? É uma lenda amor — diz rindo. — Dizem que quando almas são predestinadas, há um fio invisível que as unem por toda a eternidade, e só é quebrada caso algum dos dois venha cometer suicidio.
— Até que é uma lenda bonita. É legal esse negócio de fio vermelho, porém é meio assustador essa última parte — digo sentindo arrepios pelo meu corpo. — Mas acho que temos isso aí, esse tal de fio vermelho.
— Sim, e o nosso nunca vai quebrar Tae. Nós somos para sempre — sorri e distribui um beijinho em minha bochecha. — E falando aqui entre nós, quem mais iria aturar esse marrentinho se não for esse gatinho aqui?! — diz apontando para si mesmo, e depois me apertando em um abraço mais forte contra minha vontade. — Mas é sério, Tae. Eu nunca vou te deixar, é uma promessa.
— Eu sei Suga, e eu nunca deixaria você me deixar. Se você pegou agora tem que cuidar — falo brincando.
Aproximo meus lábios nos seus deixando um selinho demorado.
Atualmente
É meu pequeno, você quebrou a sua promessa.
Me deixou em um vazio sem fim, ansiando a morte pela dor em meu coração.
E nem assim eu consigo te odiar.
O que mais me entristece é saber que você sofreu sozinho. Você não confiou em mim o suficiente para me contar de seus problemas.
Ninguém nunca soube e conseguiu explicar o porquê de você ter desistido, e isso parte totalmente o meu coração.
Um ano atrás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Alive | VHope
FanfictionComo prosseguir após descobrir que seu grande amor se foi? Em questões de segundos, me vi completamente sozinho e perdido nesse grande mundo. Isso, até conhecer ele. O garoto que brilha como o sol, e que trouxe esperanças novamente para minha vida.