O ódio

471 16 0
                                    

Primeiro dia de aula merda,escola nova pessoas novas.
Não q eu tenha medo mais vai se difícil me encaixar já q só ouvi fala mal daquela escola me disseram q as pessoas lá são barraqueiras e ignorantes.
Já eu só mais na minha gosto do silêncio de ler .E meu estilo e corpo não vão me ajudar.Eu tenho pele clara olhos e cabelos escuros ,tenho peito fratos e n tenho Bunda ,minhas roupas a maioria é no estilo gótico emo.
Bem acho q definitivamente não me encaixo nessa escola.

Hoje cedo minha mãe me acordo me arrumei rápido de qualquer jeito pq eu não ligo pra essas merda de "no primeiro dia de aula tem q ir bem gata".Simplismente peguei meu all star preto todo surrado,minha calça jeans azul escuro e a blusa do uniforme com um sueter com toca por cima,minha maquiagem era simples um pouco de pó compacto e um delineado feito com lápis de olho.
Quando eu cheguei na sala todo mundo olho pra mim com uma cara de cu ,tmbm eu era a única lá com Personalidade diferente ,todas as meninas eram um bando de mine puta. A primeira aula era de geografia graças a deus eu fiquei sozinha no fundão. Na hora do recreio sentei numa mesa na frente da minha sala, quando eu vi tinha 3 gurias da minha sala dizendo q n gostavam de mim pq eu cheguei me achando,cara na moral eu cheguei e fiquei na minha lá no fundão quietinha. Daí uma menina chamada nicole veio e falo:filha de madane  não de cria aq n queridinha.e fez uma cara de deboxada.
Então eu respondi:ham.....vc tem certeza de q tá falando com a pessoa certa?
Então ela pegou riu e sai bem idiota com cara de puta veia

A solitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora