Annabel
Hj já é o dia q vou sair com o cadu ,era umas nove e poca da manhã fui toma banho e me arrumar ,coloquei um Vestido preto com algumas flores brancas e um coturno preto,de maquiagem fiz delineado gatinho e um batom mate na cor vermelha.
Terminei de me arrumar era umas 10 hr.
Peguei minha bolsa dei um bj na minha mãe e fui.
Quando cheguei no lugar marcado, la táva o cadu sentado num banco observando os patos q nadavam no lago.
Ele táva com uma sueter preto e uma calça jeans azul escuro.
Sentei ao seu lado e dei um bj na sua bochecha,e ele ficou alguns segundos reparando em mim quando derrepente ele falou:
-vc está mto linda.ele olhou nos meus olhos e nosso rostos começaram a se aproximar ,quando derrepente chega do nada a vaca da Nick q acerta minha perna com uma bola de vôlei. Ela faz uma cara de puta pobre e fala com uma voz tmbm de puta pobre : desculpa n quis atrapalhar o casal . Nisso ela se a abaixa pra pega a bola e quando ela vai se levanta ela por uns 4 centímetros ela não esfregou a bunda na cara do cadu. O cadu todo vermelho falo : senhorita nicole vc tem q fazer o trabalho de recuperação.
Nisso ela da uma risada deboxada e sai. Ficamos uns 4 minutos sem falar nada só olhando um pro outro,quando do nada começou a chover o cadu pegou na minha mão e falou:vamos para minha casa q é aq pertinho,mas so se vc quiser ir lá é óbvio .
Eu fiquei um pouco surpresa mas concordei pq n queria ficar na chuva