Depois de uns dez minutos ali nos beijando,eu me afastei um pouco do cadu ,ele olhou pra mim com um olhar preocupado e falou:Annabel ,vc N gostou q eu te beijei?
-n é isso é que.... dou uma prevê pausa e continuo :eu n esperava q vc fosse me beijar ou mto menos me trazer na sua casa .
-se vc n se sentir confortável a gente pode ir pra outro lugar.
eu gaguejo um pouco e falo:aq aq aqui tá bom.
Ele dá uma risada e fala : vc é gaga?
Eu riu tmbm e falo: quando eu era menor eu era gaga e as vezes aínda gagueijo.
Ele percebe q eu já estou mas confortável ,aproveita e me dá outro bj, dessa vez eu gostei mas pq eu já estava preparada psicologicamente pra outro bj.
O problema é q o cadu n queria só um bj ele queria mto mais.
Então ele foi passando a mão suavemente na minha perna,e foi subindo ,até q a mão dele chegou perto do meu peito, e eu por extinto impurei ele mas foi sem querer.
Ele me olha com uma expressão nada agradável e fala: pq tu me impurro guria?
-desculpa , é q vc táva pegando no meu peito e foi auto reflexo ,desculpa mesmo. E fico mto envergonhada.
Ele ri e fala :Era so te tirado minha mão. Mas continuando da onde a gente parou.
Falando isso ele se aproximou de novo e mas uma vez nos beijamos.
O cadu parou de me beijar me pegou pelo braço e me levou até o quarto dele . Claro q ele queria tranzar cmg táva na cara . Ele pegou e se deitou na cama e pediu pra eu deita tmbm ,e eu deitei .
Então ele começou a me bj e se jogou pra cima de mim,e começou a tenta tirar minha roupa. E eu falei :cadu para! Ele n me ouviu então eu berrei :CADU PARA!
Ele saiu de cima de mim e falou :nossa q rude Annabel até paresse q é virgem .
-quando eu falei q n tive nenhum tipo de relação com ninguém eu táva falando sério sabia?
Ele me olha todo envergonhado e fala:desculpa Annabel eu n quero fazê nada sem q vc n queira.e ele se senta bem na ponta da cama,eu Abraço ele por traz e falo:tá desculpado .
Ele se vira e me olha como ninguém nunca olhou, nossos corpos foram se aproximando até q acabar rolando tudo q antes eu n queria q rolasse ,só q dessa vez foi natural n foi algo forçado.