🩸03🩸

114 5 0
                                    

Pov Emma

Tiro minha atenção do celular quando escuto a campainha tocar.
Abro a porta e vejo Stefan com um sorriso no rosto.

Dou espaço para ele entrar, mas ele permanece parado.

-Desculpa , mas vampiros só podem entrar se forem convidados.

- ah claro, pode entrar. - havia me esquecido desse detalhe.- e então oque veio fazer aqui?
- digo me sentando em seu lado no sofá.

- apenas bater um papo com minha amiga.

[...]

Stefan e eu ficamos a tarde inteira conversando, ele foi embora quando seu irmão o ligou.

Damon sempre nos atrapalha, apesar dele ser lindo ele é bem inconveniente!
Não gosto muito de falar com ele, ele sempre vem dando em cima de mim, fala sério!

Não curto bad Boys.

Subo para meu quarto e vou tomar um banho.
Visto uma calça jeans preta apertada , uma blusa beje com uns detalhes preto e branco. Calço meu tênis branco e passo meu perfume.

Vou ao encontro de minhas amigas , vejo elas sentadas em um dos bancos localizados ali.

- Oi meninas -digo assim que chego perto delas.

-oii - respondem juntas.

Ficamos ali conversando.
[...]

Já estava tarde!exatamente 23:30 , comunico as meninas que irei embora .

No caminho para casa, sinto que alguém me segue, viro para traz mas não vejo ninguém!
Continuo andando mas sinto a mesma sensação de estar sendo seguida.

Me viro para traz novamente, e vejo um cara bonito , que aparenta ter entre 20 a 30 anos .

-olá querida Emma . A garota que fez os dois Salvatores á deseja-la - o cara diz sarcástico. Tenho certeza que os salvatores não me desejam!

- desculpe, eu te conheço-digo tendo quase certeza que nunca o vi.

- ah, desculpe, prazer Klaus , Klaus Mickaelson.
- ele diz estendendo sua mão- já deve ter ouvido falar de mim não é?

Stefan já me falou sobre ele e sua família , os originais, confesso que tenho medo dessa história de vampiro e tals,. Mas é novo para mim, e eu não gosto de demonstrar medo!

Aperto sua mão.

- já sim. - digo sorrindo, escondendo meu medo.

- bom, você é tão linda pessoalmente.- ele tenta se aproximar , mas me afasto.

-é , oque você quer comigo?- eu não podia confiar nele , não depois do que Stefan me contou.

- calma eu não vou te machucar, só vou te fazer dormir.

Não tive tempo de reagir, senti minha vista escurecer e meu corpo perder o equilíbrio.

To be continue.....

Vão no insta da página pliss
@fanfiqueiraxmaluca
Votem pfv

Damon Salvatore ~☆ Meu bad boy favorito ☆~Onde histórias criam vida. Descubra agora