Angie também foi ao evento, acompanhada do filho Pax e tudo estava indo bem, afinal de contas, foi só uma noite, entre Sn e Angie.
Mas quando Angie chegou no local e deu de cara com Sn, de braço dado com o velho, o sangue dela subiu.
Mas teve que se conter, pois estava em público.
Por mais que Angie não falasse nada a respeito, sua cara não disfarçava, ao olhar pra Sn.
E Sn nem ai pra Angie, após esse evento, Sn voltou pro hotel, pra arrumar suas coisas e volta pro Brasil.
Ja Angie naquela noite, não dormiu direito, querendo saber onde aquela menina morava.
Algo havia despertado em Angie.
Então teve a idéia de mandar mensagem pra Sn, pedindo um novo serviço e Sn na inocência aceitou, ja que a própria Angelina, depositou 50 mil dólares, na conta da moça.
Sn se preparou pra voltar e aquela mesma burocracia, de noite, Sn foi no quarto de Angelina e la, veio o susto.
A. Eu quero que você fique comigo apenas me sirva..
Sn ficou sem reação..
Sn. Kkkk não esta falando sério..
A. Estou falando muito sério.. fica comigo eu te pago 10 mil dólares toda semana
Sn. Olha eu sei que você é gostosa e tudo mais só que assim.. eu tenho vida no Brasil ok? Eu não posso simplesmente morar aqui e pronto..
A. Bom eu sou a mamma certo? Então você vai fazer o que eu mando.. esta decidido.. vc vai ficar aqui comigo..
Sn tentou sair, mas estava sem saída, pois Angelina, havia passado a corrente nos braços de Sn.
Sn. Me solta Jolie é sério..
A. Não.. agora cala a boca..
Sn. Eu vou gritar..
A. E quem vc acha que vai te ajudar?
Sn. Seus filhos..
A. Kkk eles não estão aqui bobinha a casa é nossa esse mês todinho. Kkkkk
Quando Sn pensou em gritar, Angelina arruma as pernas de Sn e começa a fazer oral na garota, que entre gritos, começa a gemer de tesão, esse clima fica ali por uns minutos, até Angie parar, os beijos sobe o corpo de Sn e começa a chupar os seios dela.
Sn começa a morder os lábios e fala " não para .. não para.. eu vou gozar"
Então Angelina, masturba Sn com dois dedos, fazendo a mesma geme mais ainda de tesão e quando Sn alcança o máximo, a mesma desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Mamma
RomanceEra pra ser profissional, mas o sentimento gritou no coração delas.