Sn acorda no outro dia, com um lençol sobre seu corpo, porém, ainda amarrada e Jolie a olhando.
Sn. O que eu to fazendo amarrada?
A. Ja te disse vc me serve agora..
Sn. Pelo menos pode me soltar? eu to com fome!
Jolie solta uma das mãos de Sn, pra comer, pois a mesma estava cheia de fome.
Sn. Que isso é 50 tons de cinza? Ja sei 365 dias!? Kkk acorda.. estamos na vida real .. sequestro é crime .
A. Não é sequestro é apenas seus serviços..
Sn. Eu não trabalho amarrada.. e eu posso dizer muito bem que eu não quero nada com vc
A. Ah não quer..?
Sn. Não
Angelina sai pra la, dando risada e aparece com uma chave, destranca a outra mão de Sn e quando Sn corre pra porta, da de cara com um Negrão lindo todo nu.
Sn. Que porra é essa?
A. Vc disse que não quer transar certo?
Sn. Disse vc vai mandar ele me es**prar?
A. Naao eu não sou um monstro como vc imagina ..
Sn. Então oq vai fazer?
A. Eu vou transar com ele .. e você vai olhar gatinha ..
O cara entra, fecha a porta e faz Angelina se deitar, ele tira a calcinha da mais velha e a fazer oral na mesma.
Sn olhando a cena, se senta na cadeira do lado.
Angelina começa a gemer muito.
Então o negão, fica de ponta cabeça pra Angie e ela, começa a fazer oral nele também, o famoso 69.
Sn começa se sentir atraída, com a cena e sente excitada.
Angie ja molhada, ele fica de frente com a mesma e começa a sugar os seios fartos da mulher e a penetrar, é ai que Angie grita mais alto de tesão.
A. Não para .. ahhhh .. não paraa..
Quanto mais forte o homem estocava na Jolie, mais Sn ficava molhada e se esfregava, na onde ela estava sentada.
-de costas ..
Angie faz oq ele pede e ele penetra na parte de trás de mulher, fazendo ela gritar, morder o travesseiro de tesão e dor ao mesmo tempo, não demora muito pra Angie gozar a primeira vez e mais uma vez, uns minutos dps, ela goza pela última vez e dessa vez, junto com o rapaz, ele sai de cima dela e ela fica ali, mais um pouco, tomando fôlego.
Ele sai, deixando as duas sozinhas e Sn continua se esfregando, como um modo de se aliviar.
Mas não era o suficiente, ela queria Angelina em cima dela.
Angelina se levanta, bota a calcinha e vai para o banheiro se lavar. Sn vai até a cama e fica ali, tentando sassiar sua sede de sexo.
E quando Jolie sai, vê a cena
A. Vc me quer Sn?
Sn. Uhum...
A. O quanto?
Sn. Muito
A. Quando?
Sn. Agora..
A. Quem é a minha vadiazinha?
Sn. Eu sou eu ..
A. Quem é a minha cadelinha?
Sn. Sou eu
Angelina fica em cima de Sn e começa a beijar o pescoço da menina, mas quando ia apimentar as coisas, Angie sai de cima da moça, põe a sua calcinha pra Sn se esfregar e sai da vista de Sn.
"Sn. FILHA DA PUTA"
Pensou Sn, mas pelo menos, tinha a calcinha da Jolie e podia terminar o que começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Mamma
RomanceEra pra ser profissional, mas o sentimento gritou no coração delas.