short story: Por do sol na praia

10 0 0
                                    

"Hoje, resolvi ir a praia ver o por do sol. Sentei-me sobre os grãos de areia para apreciar a magnífica paisagem  formada no horizonte : O céu mesclado entre rosa e amarelo; O mar calmo,pintado com azul escuro; e o sol, que estava no centro do horizonte, tão radiante e redondo como uma bola de fogo,se emergendo cada vez mais no mar.  Fiquei lá, olhando facinada com tudo aquilo ,me sentindo um nada diante de tanta imensidão e beleza e me perguntando: - como uma obra de arte dessas poderia não ter um artista muito sábio e talentoso por trás?
Abri minha mochila que estava jogada na areia , peguei a minha câmera que antes pertencia a minha mãe,e fotografei porque não poderia deixar de registrar. NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR . Assim vai  ficar sempre guardado comigo. Aliás, é por isso d que amo fotografias .Elas são para sempre. Daqui a 30 anos essa despedida do sol ainda estará comigo.
Logo em seguida, peguei meu caderninho no bolso da frente  e procurei meu lápis em todos os compartimento da mochila  , por que estava perdido debaixo de alguns livros, papéis de bala e rascunhos que fui armazenando ao longo do tempo ao invés de jogá-los fora, como uma pessoa normal faria.  Quando achei a  'agulha no palheiro' começei a ecrever um poema,enquanto observava o sol sumindo nas águas do mar .
Até que completou seu mergulho .
Dando lugar a escuridão e a algumas estrelas que mesmo tão pequenas ,era possível vê-las pelo seu brilho.
Noite 🌃"

♡PODER DA BORBOLETA 🦋 Onde histórias criam vida. Descubra agora