12-𝓢𝓮 𝓷'𝓮́ 𝓪𝓷𝓭𝓪𝓽𝓸,𝓹𝓮𝓻 𝓷𝓸𝓷 𝓽𝓸𝓻𝓷𝓪𝓻𝓮 𝓶𝓪𝓲 𝓹𝓲𝓾̀

110 7 7
                                    

_ Itália:Reino Bourbon-Duas Sicílias_

Dia 23 de novembro uma carta chegava a família real Bourbon,o rei Fernando Lia uma carta que foi mandada pelo seu General,a carta informava que infelizmente Noah o marido da Duquesa sua irmã Tereza Cristina havia falecido em meio a batalha.O rei termina a carta tentando pensar como contar para irmã de maneira menos dolorosa possível...

Ele observou Teresa descendo as escadas sendo seguida de sua dama de companhia vindo com pequeno Afonso nos braços.

_Buongiorno fratello mio-Ela dizia se sentando a mesa-_.

_Buon giorno mia bella-Ele falava deixando a carta de lado-_...

_Dona Teresa,irei levar o pequeno Afonso para tomar sol-Celestina viu Teresa balançar a cabeça e fazer uma pequena reverência e sair-_.

_Ci sono notizie della guerra(Tem notícias da guerra)-Ela perguntava querendo saber do marido-_.

_Sì, e Teresa, quando il caffè sarà finito, dobbiamo parlare.(Sim,e Teresa , quando terminei o café quero falar com você)-Ele se levantou,pegou a carta depositou um beijo na cabeça dela e foi pro seu gabinete-_.

Teresa achou a atitude estranha mais não se preocupou, ela olhou pro jornal ao lado onde seu irmão estava sentado e pegou,geralmente a princesa não se importava com notícias do jornal,mas havia algo que lhe chamou atenção "O imperador do novo mundo Dom Pedro || já encontrou uma possível esposa para se casar'' isso fez seu estômago revirar fazia só três meses que ela havia ouvido sobre como estava difícil encontrar uma esposa.

Dona Teresa,passou a olhar pela imensa janela,Celestina mostrando uma flor ao pequeno Afonso,o pequeno príncipe era igual ao pai.O pequeno bebê de 4 meses era tranquilo,não era tão chorão,só quando ele estava doente ele chorava constantemente.Teresa parou de prestar atenção e terminou seu café...

(⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠)(⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧(⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧(⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠)

Teresa foi para o gabinete de seu irmão,ela segurava Afonso que estava impaciente,ele queria ser amamentado,mais Teresa pedia ele calma.

_Fernando, di cosa vuoi parlarmi?-Ela entrou se sentando numa cadeira de frente da mesa dele-.

_Teresa, ho bisogno che tu sia forte, mia cara(Eu quero que você seja forte)_.

_Fernando, Che cosa sta accadendo?-Ela já estava aflita_.

_Teresa, questa lettera è arrivata dalla guerra(Está carta chegou da guerra),E dice che purtroppo Noah è stato colpito(E aqui diz que Noah foi atingido)-Ele tentava soar mais calmo possível-.

_E come sta mio marito, è molto cattivo?-Ela perguntava aflita,com Afonso já aborrecido em seu colo-_.

_Purtroppo mia sorella è morta(Infelizmente minha irmã,ele morreu)-Disse por fim dom Fernando-_.

_No, non è vero, dice che il generale ha mentito(Não,não é verdade,diga que o general mentiu)-Teresa falava com seus olhos banhados em lágrimas-_.

_Teresa,Purtroppo è vero, manderanno il corpo di Noah-Ele falava vendo o sofrimento de sua irmã e o sobrinho corando impaciente-_.

_No, non voglio vedere, non credo-Ela falava se levantando e saindo com seu filho,tentando acalmá-lo-_.

_Ela passou às pressas por Celestina,Afonso chorava descontrolado,ela tentava mantê lo calmo.Ela pós ele sobre a cama e abriu seu vestido e pegou Afonso colocando no seu colo,ela colocou o seio na boca dele e seus olhos inundaram de lágrimas_.

_Tuo pappa è morto, figlio mio-Ela falava pro bebê que estava mais interessado no seu alimento-E non l'hai nemmeno mai incontrato-_.

_Teresa chorou,pela perda,por ter enganado Noah,afinal ele foi um bom marido para ela.Ele a escolheu,ele a amava e demonstrava isso em cada ação,agora seu filho que nem era filho dele,assumiria seu legado.Ela sofria por ter mentido,por Noah nunca saber a verdade_.

𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒆𝒔𝒂𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora