Harry olha ansioso para o relógio que estava na sua parede, ele estava ansioso era seu primeiro emprego na área tão sonhada, desde pequeno Harry sonhava em trabalhar em um escritório de advocacia, não na parte jurídica, onde tinha que defender um cliente e ter que olhar para um juiz, seu sonho de verdade era montar todo o processo e entregar para um advogado enfrentar o juiz.
- Já está me dando nos nervos ver você assim Harry, tá com medo de perder hora?
- Fica na sua Ron, e sim tô com medo de perder hora, aliasmeu já vou me indo. - disse Harry já pensando sua bolsa e se levantando indo em direção a porta.
- Bom trabalho amigo. Depois me conta tudo
Harry nada mais responde ele segue em a caminho de seu carro e logo entrando e saindo de seu pequeno prédio onde morava ele e Rony depois que terminaram a faculdade.
Ele estava ansioso pelo que iria aprender, se as pessoas iam gostar dele ou simplesmente odiar.
Harry era quieto, tímido demais isso acabava sendo um empecilho na hora de fazer novas amizades, mas ele estava determinado a mudar isso.
Ao chegar no grande edificio ficou encantado com o que via, era enorme, o lado de fora era todo espelhado, Harry se sentiu feliz em começar a trabalhar na advocacia Malfoy's um dos melhores escritórios da Inglaterra.
- Olá como posso ajudar o senhor? - uma moça de cabelos ondulados e um sorriso simpático, pergunto e quando Harry olhava admirado para a beleza interior do Grando salão de recepção.
- Olá bom dia me chamo Harry Potter, estou começando a trabalhar hoje aqui ainda estou perdido. - Harry diz com vergonha já que foi pego de surpresa olhando o local como se fosse o último pedaço de chocolate que Rony não comeu e poderia degustar com prazer.
- Olá Harry Potter, me chamo Hermione e e Parkinson já me avisou da sua presença, você é o novo estagiário vou levá-lo pra sua sala me acompanhe por favor.
Harry a seguiu, em sua cabeça só se passou uma coisa quem era parkinson e por qual motivo Hermione estava vermelha , sua lado fofoqueiro já estava quero saber tudo.
- Bom Harry aqui é a sua sala, ela não é tão grande mas te garanto que é confortável. - diz ela com um sorriso genial. - Vou avisar que você chegou, assim você já poderá começar a trabalhar, fique a vontade na sua sala
- Muito obrigada, já vou me organizar e esperar a pessoa para me orientar.
A bela moça sai da sala e Harry olha ao seu redor a sala não era muito grande mas era confortável.

Draco estava tranquilo resolvendo alguns caso de clientes antigos quando recebe uma visita em sua sala.
- Malfoy posso trocar uma palavrinha com você, garanto que rápido-
- Entra Theo e fala logo estou ocupado.
- O estagiário começa hoje, ele já chegou e já dei as orientações, a princípio ele irá resolver pequenos casos que estão acumulados aqui, se ele for bom podemos pensar se dá para aumentar o grau de dificuldade.
- Tenho certeza que ele não vai conseguir, ninguém gosta de resolver esses casos bestas, todos desistiram por que esse seria diferente? - Draco pergunta de modo arrogante .
Malfoy era conhecido por quase nunca perder um caso e quando perdia ficava furioso, nunca aceitava perder, era tanto quando arrogante, e sem paciência tudo tinha que ser do seu jeito se não, não era bom o suficiente.
Poucos tinham coragem de trabalhar diretamente com ele. Os únicos que tinha um pouco mais de liberdade era Pansy e Theo, seus melhores amigos dês de o jardim de infância.
Draco nunca foi de muitos amigos, sempre achou perca de tempo, gostava de ficar nos estudos e trabalho, quando mais riqueza ele tinha mais ambicioso ficava.
Após Theo sair de sua sala Draco retornou sua atenção total ao caso, se dedicava sempre a melhorar seus argumentos e pontos sobre o caso que teria daqui um mês.
Ao se dar conta já passava das oito da noite e se viu totalmente sozinho mas algo chamou sua atenção ao sair de sua sala, a luz do pequeno escritório onde o estagiário trabalhava estava acessa.
Draco nem mesmo bateu na porta, apenas entrou e se deparou com Harry atrás de pilhas e mais pilhas de arquivos onde Harry tentava achar a melhor solução pra cada uma das pastas que estava em sua mesa.
- se o ministério do trabalho saber que o estagiário está trabalhando mais de oito horas meu escritório terá problemas. - Draco diz de forma implicante até mesmo debochada.
Harry acaba se assustando pois não esperava que alguém entraria em sua sala sem bater.- Meu deus, desculpa nem reparei na hora, tava tentando achar uma solução para esse caso mas não uma solução plausivel para esse tipo de coisa.
- seja o que for está tarde e todos já foram embora e é melhor você ir também, já irei fechar o escritório amanhã você termina de resolver esses casos bobos. Agora vá. - Draco já diz apontando para a porta, Harry pega sua coisas e mais uma vez pede desculpa pelo o ocorrido.
Cada um toma seu caminho, Harry vai para o pequeno prédio e Draco para sua casa luxuoso.
____Nova históriaaaa
Espero que gostem
Curte e comenta
Bjsss na bunda zs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar penetrante
FanficHarry um simples estagiário começa a trabalhar em uma grande empresa, o que ele não esperava era encontrar o amor da sua vida atrás de uma mesa de um escritório. Draco um grande empresário tinha tudo e todos ao seu favor oque ele não esperavavera e...