Preparei tudo para fazer a receita mágica e fazer um pequeno ajudante.Fazia um tempo que não prativaca então, pratiquei antes de fazer com uma simulação.
Quando finalmente aperfeiçoei minha tecnica(era o que eu achava) decidi criar um espirito menininho para me ajudar, o nome dele seria Mizato, ele teria o desenvolvimento de uma criança humana normal.
Começo a misturar os ingredientes, falar as palavras mágicas, e assim começa a Sinestesia em minhas mão, que me permite criar algo sendo guiado pelas cores.
Estava indo tudo certo, até que sem querer eu acho que errei uma palavra e não percebi, por que ao invez de azul roial ou azul bebê bem brilhante, que era o esperado, foi um amarelo bem forte e brilhante ofuscando minha visão e.....
*Esplosão*
-cof cof cof!! Oque que aconteceu?!?!?
Corro olhar o que tinha criado com aquela explosão toda, mais não consegui ver nada, minha visão esta totalmente tampada com... bolhas de sabão?!? O que foi que eu fiz aqui?
Alguns minutos depois, eu ainda estava tentando me localizar de tantas bolhas que haviam por aqui, até que uma hora as bolhas começaram a abaixar e quando finalmente consegui ver o que criei, não acreditei no que vi.
QUE SERZINHO MAIS LINDO ITI MALIA!!!Que garotinha fofa!!!!
Ela era muito lindinha, seria a criação perfeita se não fosse um acidente, mais foi um acidente muito bem sucedido!
Mais tinha um pequeno erro, era pra essa coisinha linda ser um garotinho, não uma menininha.
Eu tentei me comunicar com ela e ver se ela respondia aos meus comandos, caso funcionassem, eu consideraria te-la comigo e ela ser minha pequena aprendiz, caso contrario iria desfazer feitiço.(infelizmente TwT)
- Oi, eu sou Fairy, seu criador.
-Oi, eu sou Fairy!
Hehehe, ela estava me imitando, mais ela era bem inteligente!.
- Não.. EU Sou o Fairy, você é.....(droga, esqueci de pensar num nome)
Nesse momento quebrei a cabeça pensando num nome bem rapido e lembrei de um nome parecido com Misato, Miyo! Sera Miyo!!
-Seu nome é Miyo!
- Miyo! Seu nome é Miyo!
- Naao, o SEU nome é Miyo, o MEU nome é Fairy.
- hun?
-*Susupiro profundo* repita comigo
- Hun!
- Meu nome é Miyo, Seu nome é Fairy.
- Meu nome é Miyo, Seu nome é Fairy!!
- Isso!! Isso aí Miyo! Boa garota!
- Meu nome é Miyo!!!!
Ela ficou repitindo o proprio nome diversas vezes e a cada vez que repitia seu proprio nome dava um pulinho de alegria!
Acho que se eu treina-la direito ela podera conversar normalmente com outro ser, pois já tenho algumas entregas e.... seria legal ter outra pessoa aqui comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇A Pequena Guardiã Viajante◇
FantasyMiyo é um pequeno espirito guardião, feito por seu mestre Fairy para ser sua mensageira espiritual. seu mestre sempre a admirou muito pela sua fofura, beleza e boa capacidade intelectual de Miyo, que eram ambas enormes. No inicio, Miyo não sabe de...