Fairy onn*Passei dias e mais dias treinando a Miyo para se comunicar e aprender a lêr, eu adicionei inteligência mágica nela então não foi tao dificil.
Com uma semana ela estava falando perfeitamente e conseguindo formular perguntas para mim.
Com duas semanas ela já sabia escrever o básico de nossa lingua (escrever a lingua mágica é beeem dificil) e tava aprendendo magia basica.
Com três semanas, além de ja saber falar e escrever perfeitamente ela já se virava sozinha, criou sua propria personalidade e sabia muita coisa sobre magia de localização e locomoção avançada, otimo para se em alguns casos em que o ALE (Aparelho de Localização para Espiritos) não funcionar direito.
Em tão pouco tempo ela já estava muito avançada intelectualmente e emocionalmente.
Eu descobri que a comida favorita dela era um bolo de mel diferente que eu fazia nos finais e semana pra gente.
- Miyo, quero que saiba que logo logo se quiser, pode se tornar guardiã assim como eu, mais como ainda está muito nova o que tal você ser um Espirito Viajante?
-oque é isso mestre?
- Você foi criada aqui, e não sabe como é o mundo lá fora, então estou te dando a oportunidade de em quanto conheçe o exterior, pode também fazer algumas entregas que infelizmente não posso realizar pois não posso sair da floresta, assim você pode conheçer o mundo la fora e decidir se quer herdar meu cargo aqui na floresta ou viver em algum outro lugar.
- Ataa, mais eu n tô nova demais pra isso não?
- Para nós espiritos, a idade mental vale muito mais que a idade física, e sua idade mental é de alguem que pode se virar sozinho.
-Entendi, faz sentido até.
-concorda em fazer isso pra mim? Para seu bom e velho mestre?
Ela dá umas risadinhas pelo meu cometário e respondeu com alegria.
- Siim! Eu quero fazer isso pra você e conhecer o mundo!
- Otimo! Então já tenho sua primeira entrega!
-Mais já?
-Quanto mais cedo melhor, por enquanto a primeira sera em uma região por aqui, mais as outras serão cada vez mais distantes.
-Tipo no outro lado do mundo?
-tipo isso, e você aprenderá mais coisas na aula de magia, como a se teleportar, localizar algo não visto, aprenderá também as culturas dos outros espiritos, etc....
-uau... quanta coisa mestre....
- Sim, e cada entrega vira com um bastão de teleporte, caso você precise e esriver desesperada demais para se consentrar na sua magia, tera essa 2° opção, não estarei la para te proteger, mais poderei ser avisado e mandar alguem, tá?
Vi a expressão dela mudar para o medo, e fiquei culpado por dizer aquelas coisas.
-o que tal uma surpresa pra você, em?
-Hun?
-Uaaau! Obrigada Mestre Fairy!!! Bolo de meel!!!!- Que bom que gostou minha pequena.
*Quebra no tempo*
Finalmente chegou o grande dia, o dia da primeira missão da Miyo! (Que orgulho!)
Eu a preparei toda para esse dia, fiz um feitiço de proteção em um capuz de gatinho que ela tinha, e a dei um espelho comunicativo, não nos veria-mos por alguns meses mais em compensação, foi bom ter a presença dela aqui todo esse tempo, e ela vira me vizitar, assim como eu fazia com meu mestre quando podia sair desta prisão de floresta, e eu sei que ela está preparada pro mundo a fora.
-Mestre, eu sei que é bobagem falar isso mais.... e se eu me perder?
-Se você se perder é só fazer o feitiço que eu te ensinei, ta? Aquele que faz aparecer aqueles tomtons que te ajudam a achar o caminho de volta, e essa pergunta não é boba, bobagem é você não perguntar.
- Ta bom, obrigada Mestre...
- Não fique assim, agora você pode estar nervosa mais depois nem se lembrara que estava assim quando ver as belezas desta mundo, comigo tambem foi assim, no inicio estava nervoso mais depois, eu amei ficar do lado de fora e explorar o mundo, e depois das entregas pode explorar as regiões se preferir, ta?
-tá certo, acho que tô mais animada!
Entreguei a caixa da entrega para ela e ela fez como a ensinei, guardou em seu feitiço de mochila, que guarda as coisas em uma outra dimensão e deixa as mãos livres, ela veio ate mim e nos despedimos.
Em quanto via ela ir embora ficava a desejando boa sorte sempre, e que ela pudesse achar lugares tao lindos quantos os que eu sempre via quando viajava assim, sentirei saudades da minha pequena.
🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️
Gostaram desta capitulo meus telespectadores? Querem mais? É só votar e indicar para seus amigos!
Tchauzinho, até o proximo capítulo
🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️🔷️
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇A Pequena Guardiã Viajante◇
FantasyMiyo é um pequeno espirito guardião, feito por seu mestre Fairy para ser sua mensageira espiritual. seu mestre sempre a admirou muito pela sua fofura, beleza e boa capacidade intelectual de Miyo, que eram ambas enormes. No inicio, Miyo não sabe de...