Tudo esta voltando ao seu lugar😢😊😯

51 5 1
                                    

Fernando
depois que maraisa e bruno chegaram seguimos pro haras do sorocaba no caminho ela me contou tudo aconteceu e está acontecendo com a maiara que aquele canalha cafajeste fez com ela fiquei abismado so que ela deixou ele fizessse com ela maiara mudou demais depois que a gente terminou ela nunca deixaria qualquer homem que seja encosta um dedo nela deixar esse canalha agredir ela a esse ponto ela é demais ela
era é ainda é uma mulher muito forte decidida terminada coragosa ela sò escondeu aquela mulher que ela era virou outra totalmente que eu não reconheço enfim quando chegamos la no haras do soroca conversamos um pouco com a biah ela nos contou como encontrou com a maiara depois eu e maraisa formos la na sala ela estava dormindo no sofá fiquei um pouquinho ali mais maraisa depois ela foi acorda ela sair dali fui la pra fora fiquei conversando com a biah e soroca e o bruno ficamos umas horas ali o bruno falou da notícia saiu no site de fofoca do Léo dias que aquele canalha do Matheus estava em uma festa pegando todas até as fãs delas mesmo que ela não ame ele mais ele deveria te respeito por ela enfim depois biah veio aqui falar que ela queria falar comigo eu fui la a gente falou pouco ela disse que ia fica aqui até amanhã e quando o meu show terminasse vinhesee pra cá pra gente conversar a gente até se beijou estava com saudades da minha baixinha do beijo dela de tudo nela espero que tudo se resolva logo que ela fique bem que aquele canalha cafajeste deixe ela em paz a gente possa se resolve também e fica juntos de novo bom depois voltamos pra juventus eu sorocaba formos direito pro hotel faltava duas horas pro show fui pro meu quarto entrei fechei a porta coloquei meu celular pra carregar deixei a carteira em cima da cama tirei meu sapato fui pro banheiro entrei tirei minha roupa entrei no box liguei o chuveiro tomei em alguns minutos terminei sair peguei toalha enrolei na cintura peguei minha roupa sair do banheiro deixei a roupa em cima da poltrona fui na minha mala peguei uma cueca vestir meu look do show a roze ja tinha deixado separado passei rexona vestir passei perfume pentei cabelo terminei peguei meu celular carteira coloquei no bolso sair do quarto desci encontrei com soroca pessoal da banda seguimos pro local do show em alguns minutos chegamos a van parou em frente descemos tinha alguns fãs jornalista ali falamos com fãs entramos no local do show seguimos pro camarim faltava uma hora pro show ficamos nos arrumando enquanto não dava hora de subir ao palco.

maraisa
depois que maiara mandou chamar biah fiquei aqui fora mais o soroca e Fernando ficamos conversando depois subir fui la no quarto falar com elas ficamos conversando um pouco Fernando chegou aqui que maiara mandou chamar ele sair deixei eles conversarem desci encontrei com a biah sorocaba
maraisa:biah depois pedir pra alguém levar alguma pra maiara comer
biah;tá certo
maraisa;bom vou indo ainda vou pra Goiânia
biah:ta bom vc volta depois
maraisa:sim eu so conversar com meus pais eles devem está preocupados
biah:ta bom não se preocupa maiara vai bem
maraisa:Deus te ouça biah bom vou indo
Sorocaba:tchau mara
maraisa;tchau soroca
biah;tchau mara

 até o final eu e você💕💖Onde histórias criam vida. Descubra agora