DESPEDIDA DE SOLTEIRO

489 19 3
                                    


Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura!


Música do capítulo:






















29/04/2010

- Vira!, vira!, vira.
Nós gritavamos em uníssono enquanto bill vira os shots de tequila rapidamente, fazíamos isso direto na nossa adolescência e agora também faz sentido fazer na despedidade solteiro dele.

- Nosso menino cresceu gente! - georg fez uma careta limpando algumas lágrimas falsas enquanto eu dava risada.

- sim, sim. - Tom foi na onda também.

- oh bill! - não nos deixe! - fiz drama olhando pra ele.

- Eu nunca vou te deixar anelise. - ele suspirou bebendo o último shot.

Fitei ele enquanto bebia meu vinho, bill e eu nos conhecemos desde os 12 anos, e pra falar a verdade nossa amizade começou assim que tom me atropelou com sua bicicleta na frente do portão, um tanto bruto devo dizer. Mas minha amizade com os gêmeos sempre foi ótima e sempre nos demos bem! Até Priscila chegar...

Ela era a noiva de bill e eu nem acreditava que ele ia se casar com apenas 21 anos. Confesso que foi um choque pra mim assim que descobri que ele tinha alguém, por que pra mim sempre existiu bill e tom. Até eu reprimir a minha paixão adolescente por bill que estava guardada a 7 chaves, e eu espero que assim continue.

- Vem bill! - senta aí. Tom empurrou ele na cadeira enquanto amarrava uma bandana em seu rosto.

- Qual foi tom, não estamos mais no ensino médio. Ele disse passando a mão pelo moicano preto.

- Exatamente! - uma brincadeirinha não faz mal bily. Tom respondeu debochando dele.

- Bill vai ter que adivinhar quem é assim que a música tocar hein!. Tom riu com a taça de champanhe na mão.
- Dj solta o som para todos os apaixonados!

A música tik tok da kesha saiu estourando as caixas de som assim que tom se afastou da cadeira e bill batia os pés inquietos no chão de mármore.
Rapidamente georg levantou pegando uma mantinha colorida de festa e se aproximou dançando perto de bill que tocava o ar. Georg botou a manta nele e sentou no seu colo enquanto fazia caretas e bocas e eu e o resto dos meninos não contiam as risadas histéricas.

- Vai bil, quem é essa graciosidade no seu colo! Georg afinou a voz dando risada.

Bill apertou a bunda dele fazendo o mesmo pular dali.

- Certamente tem uma voz de fumante e um pau entre as pernas! - Georg seu gostoso! Ele riu.

- Próximo. tom sibilou.

Balancei minha cabeça enquanto engolia a última gota do meu vinho. Fiz sinal pro tom e me levantei indo na direção de bill que agora tocava outra música.

Me aproximei dele passando minhas mãos por seu rosto e logo descendo por sua barriga e subindo novamente enquanto dançava a música alta e os rapazes gritavam. Suas mãos grandes combriram as minhas e me puxaram me fazendo sentar em seu colo num movimento. Ajeitei meus cabelos Enquanto descia meu vestido vermelho que subiu um pouco sobre ele.

Estendi minha mão na direção de tom que botou um batom na mesma. Fiz um coração na bochecha de bill enquanto suas mãos apertavam minha cintura fortemente. Soltei um suspiro pesado enquanto olhava pra sua boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONE SHOTS || Bill kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora