Temas:
(Fofo)
(Família)
(Filho)VC (Larissa)
Seu filho (Miguel)
Magrão vai estar de tranças pq acho ele mto lindo de tranças ❤️
COMEÇOque sono, mais tenho que levantar mesmo que hoje seja sábado, Abner ainda tá dormir e o Miguel tá no berço dormindo também, então me levanto pra fazer merenda e arrumar a casa e aproveitar pra assistir um pouco das séries que eu quero assistir a um tempo e F1 enquanto o Miguel não tá acordado. Quando eu termino de arrumar tudo e me sento pra assistir e fumar ouço passos em direção a sala e vejo Abner vindo com uma cara de sono e cansaço, ontem Miguel deu um pequeno trabalho pra dormir estamos um pouco cansados mais nada demais.
-Magrão visão-
Acordei com o sol no rosto a janela tava aberta então vou acordar a Lari e ela já tinha levantado nosso filho Miguel de 1 ano tava dormindo como um anjinho eu sempre fico todo bobo olhando pra ele, ele e a Lari são os amores da minha vida inteira, depois de passar uns dois minutos admirando meu muleque dormir vou pra sala e já sei que a Lari já fez merenda o cheiro da comida tava mto bom!
-eita já tá fumando sem mim?
Eu vou pro balcão e me encosto colocando o pão na boca-desculpa vida, 'c quer?
Ela dizia estendendo o baseado que ela fez em minha direção.-agora não, 'c já comeu?
Digo negando depois pegando meu pão e sentando do lado dela no sofá, fazendo carinho na coxa dela. Que mulher perfeita essa que eu tenho, eu vivo um sonho ao lado dela e do meu meninão.-comi sim vida tô só assistindo e relaxando enquanto tá cedo e o Miguel não acorda.
Ela apagava o baseado no cinzeiro deixando cinzas nele e se encostando em mim fazendo carinho na minha nuca dando até vontade de dormir de novo-'c lembra quando eu te contei que tava grávida?
Eu fico confuso com a pergunta sobre algo que aconteceu a muito tempo e foi a notícia mais feliz da minha vida.-lembro foi a notícia mais feliz que eu recebi na minha vida foi a chegado do meu filho!
-foi aí que eu percebi que eu deveria passar o resto da minha vida com você, a felicidade que você reagiu me deixou feliz o carinho que 'c cuidou de mim por todos esses anos que a gente se conhece é enorme, eu te amo muito
Ela falou me abraçando e olhando pra tv
- Eu também te amo muito mais por que 'c tá falando isso? C tá bem, né?
-to sim, só tô feliz com o maridão que eu tenho!
Eu admito o sorriso que ela me olhou quando falou maridão me derrete todo e foi a primeira vez que ela me chamou de marido!
- maridão?
Eu tava sorrindo todo bobo até por que perto dela eu perco todo minha marra de bandido.-Sim maridão! Tá reclamando?
-tô não minha vida!
Eu falo rindo e beijando ela passando a mão pela cintura dela e depois ficando por cima no sofá, o beijo cada vez ficando mais quanto até... O choro do Miguel, ele acordou. Lari riu da minha cara de "tristeza" ao ver que teria que parar por alí.
-tudo bem amor, depois a gente continua.
Ela me dá um selinho e vai pro quarto, depois de alguns minutos ela volta com ele no colo, ele tava rindo os dois estavam brincando e eu me levanto e chego perto deles.
-filho, vc foi bem empata foda agora
Falo rindo e levando uma palmada enorme da Larissa que meu deus doeu muito-aiii tá me batendo na frente do nosso bebê??
Falo fazendo drama- é pior oq vc falou!
-é não, ele nem aprendeu.
-fuda
Nosso filho falou tentando reproduzir a palavra que eu falei "foda" meu deus eu vou apanhar..!..-ABNER EU VOU TE MATAR!
ela falou colocando Miguel no chão com os brinquedos e correndo atrás de mim pela casa até Miguel começar a rir a risada mais fofo e calorosa do mundo! E nós paramos pra ver ele rindo até cair pra trás de tanto rir.DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Mc's ★
Teen Fictionhistória fofas e 🔞 pra vocês se iludir com os Mc's mais queridos das batalhas ★ ◉‿◉