Brennuz Mc• (te amo disgraça)

385 11 1
                                    

Temas:
(Ficantes)
(Enemies tô lovers)
(Ficada)

História recomendada para 16+
Contendo: início de relação sexual, uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas se não gostar do conteúdo passe o capítulo !

*Baseado na música*

Te amo disgraça
-baco Exu do Blues

*Letra editada*

📍Casa da Larissa
🗓️ Sexta-feira
18:00
️👁️ Larissa dos Santos

Meu nome é Larissa tenho 22 ano, meu vulgo é Larih Mc participo das batalhas a 4 anos provavelmente assisto a mais tempo e desde de que comecei com meus 18 anos eu e breno sempre fomos rivais eu nunca tive nada concreto contra ele mais ele sempre fez questão de me atacar nas batalhas e eu revidava a altura então o público criou essa rivalidade, e nós?  É, talvez tenhamos vestido os personagens que se odeiam e esquecemos que o que acontece na batalha, fica na batalha apesar de que na maioria das vezes eu não levo nada pro pessoal, mas o burro do Breno parece que não entendeu.
Falando nele hoje provavelmente minha batalha vai ser contra ele e é sempre meio complicado eu sei que sou boa mais ele também é insano, eu admito.
Preciso começar a me arrumar tenho 01:00 hora pra sair de casa e tentar chegar antes da primeira batalha pra ficar de bobeira e conversar um pouco antes de batalhar, acho melhor ir me arrumar logo.

📍Casa do Jotapê
🗓️ Sexta-feira
18:30
👁️Breno Fonseca / Brennuz

Tô na casa do jota e da kakau pra ir com eles pra batalha já tô pronto, e o jota e a Kauane foram se arrumar por enquanto eu fico jogando videogame, a gente tem 30 minutos pra sair de casa pra chegarmos antes e ficar conversando com os parça, só espero não bater de frente com a Larissa, não é que eu odeio ela na real, eu até gosto dela... talvez romanticamente, mas voltando! Ela deve achar que eu odeio ela por que eu sempre ataquei ela e a mídia e os outros Mc's incentivaram as nossas "brigas" na hora da batalha,
eu acho ela muito gostosa tipo pra caralho, na verdade ela parece ser legal a gente já bateu um papo muito chapado e bêbado numa festa dos Mc's ela tava mais louca que eu, provavelmente nem lembra, nem eu lembro o que aconteceu...

— Ae' mano' fasta' pro' lado' aí' parça'.

O jota vinha já pronto concerteza esperando a kakau.

—Terminou?

— tô' só esperando a Kauane, que tá a meio ano se maquiando!
Ele fala a última parte alto pra que ela ouvisse e se fosse mais rápido o que não adiantou de nada.

— Vai se ferrar João Pedro!!!
Eu vi a Kakau colocando o rosto pra fora do banheiro pra gritar com ele e eu só ria.

O jota pegou o outro controle pra jogar comigo e esperarmos a kakau terminar.

— 'c tá ligado que pode batalhar contra a Larih hoje né?
Eu via ele tirar a concentração da tv pra olhar pra mim.

Sim o Jotapê sabia que eu gostava da larissa ele fez um interrogatório depois de me ver olhando no insta umas fotos da Larih de biquíni, e também ver que eu fico com cara de bobo e um sorrisinho pra ela principalmente depois da festa dos Mc's.

— tô ligado sim.

Eu falo sem nem olhar pra ele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Mc's ★Onde histórias criam vida. Descubra agora